8.0 || INSTAGRAM

352 11 6

Manu me arrastou pra essa festa e sendo sincera foi bom sair de casa e socializar, fui pegar um drink enquanto ela conversava com um carinha e decidi vir até o jardim da casa, não queria atrapalhar ela.

Me distraí olhando para o copo acabei tropeçando em alguém, o que fez com que todo líquido do copo fosse derramado em cima da pessoa.

-Ai meu Deus perdão, não queria...-travei.

-Não tudo bem... -ele sorriu e então olhou pra cima, olhou pra mim. -Angel!- ele deu um sorriso de lado, ele está tão lindo.

-Oi Justin!- sorri mas queria chorar. -Me desculpa por isso!- apontei para sua camiseta.

-Não se preocupa com isso.- ele retirou a camiseta e mais uma vez eu travei o olhando.

-Cuidado com a baba Angelina! -ele riu e meu Deus como eu ainda amo esse sorriso.

-Continua engraçadinho!- mostrei a língua, um hábito infantil que eu nunca perdi.

-Você está linda, mais linda do que nunca na verdade!

Baixei a cabeça sentindo o rubor em meu rosto.

-Você... Continua perfeito, como sempre!- eu queria muito chorar, ele sabia disso.

-Ei, vem cá!- ele me puxou pra um abraço -Sinto tanto a sua falta minha princesa, sempre senti!- e foi ai que eu desabei. -Hey, não chora, eu estou aqui com você! Eu te... Eu não quero te ver assim!- isso me destruiu mais, sabia o que ele iria dizer, mas ele não podia, ele está noivo, ele não podia dizer isso, já faz um ano, eu não deveria estar o abraçando aqui... A verdade é que eu nunca devia ter o deixado ir. -Eu vi sua mensagem, mas não queria responder por ali, ia até sua casa amanhã, queria ver você de novo antes de... Bem, vc sabe!- ele coçou a cabeça e eu me soltei limpando meu rosto.

-Antes de você se casar, eu entendo!- quero muito ir para casa. -Você merece ser feliz!- sorri mas eu sabia que estava com cara de choro e ele me abraçou novamente.

Eu não conseguia recuar, eu queria aquilo a tanto tempo, eu queria ele a tanto tempo...

-Faz um bom tempo que eu não sou feliz princesa! Um bom tempo...- ele disse e eu entendi o que ele quis dizer.

-Acho que é melhor eu ir para casa!- o soltei e comecei a dar passos pra trás. - Foi bom ver você!- ia virar mas ele me chamou.

-Posso te levar até sua casa!- ele disse já se posicionando ao meu lado

-Você não precisa, não tem obrigação disso! Mas muito obrigada...- disse para fazer com que ele desistisse.

-Sua grosseria não vai me impedir Angelina, e eu faço questão, e caso você continue esse charminho ante eu, te carrego até o carro como na primeira vez que nós nos vimos.- eu sorri com isso.

-Bobo! Vamos de uma vez!- peguei meu celular e enviei mensagem a Manu dizendo que havia ido pra casa. E caminhei ao seu lado.

Ele me olhava sorrindo como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo pra ele, mesmo que eu não fosse, não contive sorrir de volta.

Só ele tinha o poder de me fazer sorrir tanto, estar com ele era estar completa e dessa vez eu tive medo disso. Ele já tinha alguém, e mesmo que não fosse 100% feliz, estava noivo desse alguém, eu não posso sentir isso por ele...

Entramos em seu carro e ele ligou o rádio, em alguma parte do caminho começou a cantar.

-Tinha esquecido o quanto sua voz é linda!- sorri pra ele.

-Me sinto a vontade com você! Nem percebi que estava cantando.- ele sorriu e eu também. -Senti falta disso... Senti a sua falta!- ele me olhou e então percebi que havíamos parado em frente ao meu apartamento.

-Sua noiva não iria gostar disso, é dela que você deveria sentir falta Jus...- o olhei nos olhos e ele ficou em silêncio.

Senti aquela culpa por tê-lo afastado da minha vida.

-Sinto muito por ter afastado você de mim, nossa história podia ser outra, mas não é bem como eu imaginava agora, e se não é, talvez não fosse pra ser! Você foi um anjo na minha vida Bieber, nunca fui tão feliz quanto fui quando estávamos juntos! Mas você é a sorte de Hailey agora, e eu espero que você aprenda a ser feliz com ela!- ele estava parado estático.- Tchau Justin...- dei um beijo em sua bochecha e sai do carro entrando em casa.

Eu o queria e sabia o que eu causaria se o tivesse dito isso, por mais que me doa muito não posso interferir dessa forma na vida dele. Quero que ele conheça a felicidade, mesmo que não seja comigo.

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!