7.7 || INSTAGRAM

237 7 0

-Agora sim essa casa voltou a ser habitável!- disse Manu após fazermos uma faxina em todo o apartamento e encher o armário de compras.

-Obrigada por ter vindo me salvar!- sorri pra ela.

-Você só precisava de um empurrãozinho!- ela sorriu e me abraçou.

E de fato eu já me sentia muito melhor, ainda tinham os pesadelos todos os dias e um vazio, mas eu me sentia eu novamente, e eu iria superar tudo aquilo.

-Você sabe como ele... Como o Justin... Ele tá bem?- perguntei com nervosismo.

-Ele sofreu muito quando você o deixou, ele acabou fazendo umas burradas, não mantive contato com ele, mas aparentemente ele está noivo! E eu não acho que por amor!- ela disse e eu quis chorar.

-Ele não estaria noivo se não fosse!- respondi e senti uma lágrima querendo sair. -Vou para o meu quarto!- e assim me retirei da sala, sabia que ela me daria um tempo.

Ele estava noivo, mas é claro Angelina, um ano se passou ele com certeza já teria alguém, quem ficou mumificada em casa foi você.

Peguei meu celular e entrei no Instagram dele, sim, ele estava noivo, haviam fotos dela, e eu a conhecia, era a Hailey, ela já desfilou comigo algumas vezes, nunca fui com a cara dela, sempre fresca e mal encarada, nunca conversava com ninguém e dava chiliques por tudo, mas ele deve ter motivos para tê-la pedido em noivado.

Senti um impulso enorme e sabia que ia fazer algo que não devia.

××××

Gente vai ser muito difícil pra mim ter a Hailey como alguém ruim nessa fic, eu adoro ela AAA

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!