7.4 || INSTAGRAM

316 9 1

1 ANO DEPOIS

Sei que se passou um bom tempo! Nada saiu como o esperado mas eu estou aprendendo a lidar com isso, Emilly se foi, ela se foi por minha causa, eu jamais deveria ter saído de casa naquele dia para encontrar com ele, eu perdi minha menina, minha melhor amiga, e como consequência disso entrei em uma terrível depressão. Ela morreu e a culpa foi minha, mesmo que todos me digam que não.
Parei com a carreira de modelo, não consigo comer, nem sequer sair desse quarto, não saio de casa desde o que aconteceu, meu irmão as vezes faz algumas compras e trás pra cá, mas eu nem se quer consigo olha-lo, ela era namorada dele, e depois de todos tempo que eles enrolaram para estarem juntos o pior aconteceu.
Theo não me culpa e ela já até superou de uma forma melhor que eu mas não consigo lidar com tudo que causei.

Sobre Justin? Bom, não estamos mais juntos, decidi que o melhor pra ele era ficar longe, eu só trago o caos por onde passo ele não tem que passar por isso, ele tentou me ajudar, tentou estar comigo e eu o afastei, pro seu próprio bem, ele é o amor da minha vida e eu não posso perde-lo também, e se pra isso eu tenho que deixar ele ir, eu o deixo...

~ FLASHBACK ON

-Você não pode fazer isso com a gente Angel!- Justin dizia e ele estava com o nariz vermelho, sabia que ele queria chorar.

-Meu amor, eu amo você, eu sempre vou amar você, e é por isso que a gente não pode mais se ver, não podemos conversar, não podemos ter nenhum tipo de contato, ela se foi por minha causa, não quero que aconteça com você também!- eu disse entre lágrimas segurando seu rosto entre minhas mãos.

-Ele não vai mais atrás de nós, ele está bem longe agora, estamos bem!- ele segurava meu rosto. -Angel fica comigo!- ele chorou o que me destruiu.

-Eu não quero mais, não quero mais te ver não quero mais a gente! Eu não posso Justin, sinto muito!- dei um último beijo nele e sai o deixando sozinho naquela rua escura sem qualquer reação.

Cada célula do meu corpo morreu naquele instante, não era verdade, eu o queria!

~FLASHBACK OFF

E depois disso eu exclui todas as minhas redes sociais, mudei de número, ele veio atrás de mim algumas vezes, mas em todas eu o ignorei, fingi não estar.
E foi assim que terminei desse jeito, so haviam duas pessoas que podiam me tirar 100% disse, e uma delas não estava mais aqui...

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!