10. Deal

12.4K 1.5K 2.4K

As atualizações de Incandescente, agora acontecerão apenas no wattpad. Não possuo mais um perfil no social spirit; não estou de acordo com a conduta da staff, quanto às interpretações de regras de lá, portanto, minha plataforma de postagem agora é, APENAS o wattpad.

 Não possuo mais um perfil no social spirit; não estou de acordo com a conduta da staff, quanto às interpretações de regras de lá, portanto, minha plataforma de postagem agora é, APENAS o wattpad

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Jungkook acordou, sua cabeça doía. Doía como se estivesse no meio de uma cirurgia cerebral. Além de tudo, ela pesava. Era como se houvessem trocado sua massa encefálica por uma bola de ferro, dessas que ficam acopladas a correntes nos tornozelos de um presidiário dos tempos antigos.

Se virou de lado na cama, segurando a cabeça. A fronha de seu travesseiro tinha o cheiro de Park Jimin. Aquele cheiro fraquinho de shampoo, mesclado ao cheiro de sândalo. Jimin estivera ali. Tentou levantar, mas sentiu uma pontada no baixo-ventre, que o fez assobiar de dor. Merda de cio. O cio de ômega causava fortes dores no corpo, além de uma febre alta. Já nos ruts, a febre alta ocasionava delírios, estes que faziam com que a parte animal e selvagem lupina, quisesse tomar conta da pesonalidade alheia.

Sem alternativas, deitou com cuidado na cama, outra vez. Aonde estava Jimin? Até onde se lembrava, o alfa havia dormido consigo, na mesma cama. Será que Jimin tinha desistido dele? Algum imprevisto ocorrera? Porque era isso que sempre acontecia quando eles estavam quase lá. Algo os impedia. Geralmente esse algo era o próprio Jimin. Como no dia anterior, por exemplo.

*Flashback ON*

Jimin chupava a pele do pescoço do ruivo, como se vida dependesse daquilo. Jungkook gemia e sugava o ar entredentes, desesperadamente. O lúpus estava prestes a levá-lo à loucura de tanto tesão. Jeon sequer aguentava mais. Não seria capaz de aguentar nem se quisesse. Com o cio tão próximo, seus hormônios estavam uma grande bagunça, e qualquer toque o excitava mais que o normal.

Jimin não estava em situação diferente. Já costumava ficar extremamente excitado com uma simples encarada no brat, quem dirá agora que estava há apenas algumas horas do início do seu próprio rut. Isso e o fato do cheiro pré-heat de Jungkook serem insanamente convidativos. Os gemidinhos baixos que o avermelhado dava, iam cada vez mais lhe fazendo entrar num estado de completa combustão, como fogo quando encontra a gasolina. Sua boca babava, mas seu pau também, começando a deixar sua cueca molhada.

O Slick que a entrada do ruivo expelia, tinha um cheiro ainda mais inebriante. Num movimento rápido, levou seu dedo do meio para a entradinha molhada, deslizando pra dentro com facilidade e recebendo um gemido manhoso de aprovação do outro alfa. Antes de começar a mover o dentro naquele buraquinho apertado, sentiu as paredes do ânus alheio piscarem em volta de seu dedo.

Jimin arfou. Se podia sentir aquele tipo de coisa com o dedos, imagine só o que sentiria com sua rola. Não iria mais esperar nada, ia foder Jeon Jungkook ali mesmo, na bancada da cozinha. Que alfazinho gostoso do caralho. Nenhum outro macho que havia fodido, tinha lhe deixado com uma vontade tão selvagem e um desejo tão absurdos.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!