Capítulo • 14 •

89 7 31
                                    

Bradford

Sábado 30 de março de 2013

POV Sophi

Já se tinham passado alguns minutos uns 10 eu acho. E até agora eu não consegui falar mais nada, não é por causa daquela dormência no corpo, mais sim porque me sinto traumatizada. Ainda me encontro no colo do Zayn, meus amigos disseram que iam me levar para o hospital, e eu simplesmente não consigo me soltar de Zayn então ele me levou no colo até o carro e eu estou desde então abraçada a ele chorando. As garotas tentam me animar e falar comigo mais eu não consigo de jeito nenhum, as palavras não saem.

Ju- Calma amiga para de chorar eu não aguento mais te ver assim- Falou acariciando minhas mãos. Ela estava do meu lado, eu estava no meio e o Zayn estava do meu outro lado, Lucy ia dirigindo e Anny estava no banco do pendura. Olhei rapidamente para a Ju e ela estava chorando assim como eu. Começo a pensar que a Lucy não deveria estar dirigindo nesse estado pois ela é muito sentimental e deve estar chorando também.

Zayn- Deixa ela Ju ela está meio traumatizada- Falou fazendo carinho na minha cabeça- Vai ficar tudo bem ok? A Anny ligou para a seus pais.

Eu- N-Não- Falei com a voz embargada.

Zayn- Não se preocupe Soh Eles já estavam aqui em Bradford, depois que vieram para ver como estava a sua perna eles não voltaram mais para as Bahamas- Tentou me acalmar. Porém não ajudou muito porque agora eu estou sentindo que acabei com as férias deles. Lucy me olhou pelo retrovisor e percebendo a minha expressão disse:

Lu- Calma Sophi- Deu um leve sorriso- Eles são seus pais eles com serteza não ligam para férias quando a filha deles está com a perna quebrada. Haverão outras oportunidades para eles tirarem outras férias, e com serteza eles sabem disso- Assenti.

Após mais alguns minutos nós chegamos no hospital, a minha mãe e a Mel já estavam lá. Os meninos me destrairam até chegarmos lá por isso eu já estava um pouco mais calma.

Mel- Meu Deus Sophi você está bem?- Correu para me abraçar.

Eu- M-Mel- Foi tudo o que consegui dizer até começar a chorar novamente. E minha mãe veio me abraçar também.

Eu me sentia tão frágil, tão invadida, e tão NÃO eu. Isso pode não ter acontecido ele pode não ter conseguido mais foi quase, e eu não pude fazer nada.

Mel- Não chora Sôsô, está tudo bem nós estamos aqui, todos nós está vendo?- Assenti.

Eu- Onde está o Thomas?- Falei olhando ao redor.

Mel- Calma ele está com o Edward e o papai.

Mãe- Está tudo bem minha filha, nós estamos aqui por você, então não se preocupe com o resto porque todos estão bem.

Eu- Tudo bem mãe.

Enfermeira- Sophi Clarck.

Eu- Sim?

Enfermeira- O seu médico irá te atender agora.

Assenti e fui em direção a porta que a enfermeira me indicou. A minha mãe e a Mel me acompanharam também.

Dr.- Olá, pequena. Olha serão feitas alguns exames e depois quando estiver tudo pronto eu venho avisar-lhes tudo bem?

Eu-Uhm uhm- Murmurei e ele saiu da sala- Mãe- Chamei.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora