capitulo 6

5.4K 190 3
                                    

LEONARDO

         Entrei  em meu consultorio as 9;30 da manha, e logo em seguida ja tive meu primeiro paciente em minha sala. como ja tinha me atrasado resolvi não sair para almoçar, pedi um subway mesmo não sendo uma refeição que eu costumasse fazer, pois sempre prefiro sair pra comer mesmo que eu esteja com a agenda cheia.

    Eu estava muito ancioso para que chegasse logo duas horas da tarde onde teria a Sofia por 4 horas comigo isso seria maravilhoso e perguntaria a ela porque foi embora, sem ao menos ler o bilhete que eu tinha deixado na mesinha de cabiceira ao seu lado,.

"minha linda tive que me ausentar , o cliente chegou e tive que ir ate a reunião resolvi não te acorda ja que voce durmia tão pesadamente. ja vouto."

              Leonardo

    

As horas pareciam que não iam passar , quando o relogio marcou 2 horas ouvi duas batidas na porta meu coração desparou era ela. 

-Entre

-Boa tarde doutor leonardo,

-Boa tarde Sofia, como tem passado?

-Muito bem obrigado.

    Meu telefone tocou. era marta minha secretaria anunciando que meu proximo paciente entraria em 10 minutos. droga.

-Sofia meu proximo paciente entra em 10 minutos e quero que voce participe da consulta com intuito de ir acompanhando os casos de perto para ir adquirindo experiencia, e tambem tera que ir digitando o que o paciente for disendo sobre seu estado clinico, as perguntas que farei sao as mesmas que voce tem acesso deve ir preenchendo conforme eu for perguntando-as ao paciente. O seu local de trabalho e desse lado proximo a mim.

Ela respirou fundo olhando a mesa que eu havia mostrado a ela do lado da minha mesa, poucos centimentros de distancia.

-Certo.

-A antes que eu me esqueça apos o expediente preciso conversa com voce a respeito de ontem bem eu.

Fui silenciado com uma batida na porta, Sofia veio e se sentou ao meu lado.

-não temos nada a conversa.

-Entre por favor. disse a olhando nos olhos

-Boa tarde doutor.

SOFIA

Aquela mulherzinha novamente entrava na sala, a tal da Elena Mascarenhas entrava na sala com um sorriso no rosto e um vestido vermelho mega apertado, cara como ela conseguia respirar ali dentro.

-O que faz aqui novamente Elena hoje estou com a agenda cheia e não tenho tempo para conversas desnecessarias.

-Calminha leonardo. Hoje vim para ser atendida meu amor.

-Seu tratamento ja terminou a 1 ano e não acho que eu tenha le pedido algum  retorno.

-Sei que sim mas venho sentindo dores na minha perna fiquei preocupada e resolvi que o melhor era voce da uma olhada.

-Tudo bem então que seja breve. voce pode se dirigir ao banheiro e colocar o jaleco por favor 

-Claro.

Disse saindo e sorrindo remechendo a bunda, que mulher idiota. respirei fundo e continuei sentada, fui dispersa de mesus pensamentos com a voz sexy de Leonardo.l

-Sofia voce poderia procurar numa pasta no menu principal  do seu notebook o prontuario de Elena Mascarenhas por favor para eu da uma olhada no quadro dessa senhora.

-Claro.

eu disse e rapidamente procurei repassando para ele. que deu uma olhada e foi andando em direção a sala.

-Por favor queira me acompanhar.

Sai logo atras dele com o notebook em maos.

   Estava de cabeça baixa quando    quase cai no chão  me equilibrei e levantei o rosto vi que havia batido em leonardo então procurei o motivo de ele ter parado bruscamente e ali estava a resposta.

Elena estava somente com um conjunto de lanjerie branca a minha frente deitada sensualmente na cama do consultorio.

-Leo e voce amor.

-Senhora Mascarenhas porque esta vestida dessa forma, não acho essa a maneira mas natural para que eu possa lhe examina.

-Voce nunca reclamou amor.

Disse isso e se virou ao nosso encontro, quando deu de cara perguntou.

-O que essa moça faz aqui,.

- Ela ira acompanhar sua consulta.ela e minha ajudante.

-Mas o que significa isso Leonardo voce nunca precisou de ajudantes para me examina disse passando a lingua nos labios, eu disse internamente que saber chega.

-Sim ele pode nunca ter precisado, mas aparti de agora eu estarei aqui em todas as suas consultas a não ser que o que a senhora veio buscar aqui tenha sido mas que uma consulta? disse ironizando quando olhei para traz leonardo omitia um sorriso. cobrindo os labios com uma mao.

-Leonardo voce vai permitir que uma assistente me trate dessa forma, diga a ela para se retirar agora ou eu mesma o farei.

Leonardo levantou as maos em forma de rendição, olhei para ele e ele piscou para mim discretamente. naquele momento tive certesa que ele deixou a situação em minhas mãos.

-Saia daqui agora menina e me deixe ter a consulta em paz.

-Sinto muito por voce senhora, mas não sairei daqui, pois pelo que me consta a senhora não paga meu salario e no entanto não tem nenhum poder aquisitivo sobre mim, se quiser ter sua consulta que seja com minha presença ou então não poderei fazer nada pela senhora.

Leonardo agora ria sem se preocupar com o que a mejera ia falar somente ria... e eu fiz a mesma coisa.

Ela se levantou bufando de raiva entrou no banheiro e logo saiu

-Voce vai me pagar caro por isso Doutor leonardo de Moraes.

saiu rapidamente no consultorio esquecendo de fechar o seu impecavel vestido ate em cima eu e Leonardo rimos mas ainda ...

Despertando o prazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora