Frank Iero

717 95 130
                                    


Hello! Hello! Hello!

Feliz Ieroween galera <3

Espero que gostem desse capítulo - que é mais um especial mesmo - que eu e a Juh amamos fazer <3

-

-

-

Olhei para as crianças que corriam pelo pátio, algumas já vestidas com suas fantasias, enquanto entrava no prédio e subia com as sacolas cheias de doces. Deixaria uma abóbora cheia deles na frente do apartamento, era rotina as crianças subirem até o último andar...

"Pena que não vou recebê-las como em todos os anos..." – pensei.

Bob decidiu dar uma festa esse ano, aliás, ainda não havia encontrado ninguém da manada. Hoje, normalmente, é um dia muito alegre para mim, contudo... O fato de Gerard não ter se lembrado do meu aniversário, até agora, realmente me chateava.

A princípio achei que ele estava de zoeira, mas ele, de fato, parecia não lembrar. Abri a porta e Teffy veio aos meus pés reclamar atenção – Oi bolinha de pelo! Sentiu falta do pai?

- Do que adianta ela ter nome, se você só à chama de bola de pelos? – Gee sorriu em minha direção.

Gerard estava sentado no sofá e assistia a um filme na televisão com um saco de pipocas em seu colo parecendo imerso no que fazia.

- Ela é uma bolinha de pelos... - falei um pouco carrancudo, não achei que Gerard esquecer meu aniversário fosse me chatear tanto.

Meu celular tocou e segui pelo corredor em direção ao quarto enquanto atendia. Era uma chamada de Bob.

- Frank... Cara, desculpa, mas a festa não vai rolar... Vou precisar ficar aqui no hospital... Desculpa... Tentei pedir pro Bert organizar só que ele está muito ocupado com a caçada... Contudo, se quiser posso pedir pro Gee organizar tudo... - respirei fundo sentindo um leve vazio tomar conta de mim... Além de Gerard esquecer meu aniversário minha manada estava me dispensando?

- Não, tudo bem, não precisa pedir nada não, vou ficar em casa e distribuir doces pras crianças... - tenho certeza que fiz um bico - É mais divertido.

- Tudo bem então... Feliz Halloween. - e desligou.

Não acreditei que Bob desligou sem me desejar feliz aniversário. Fiquei chocado.

- Bolo de morango. – Gee disse decidido, absolutamente do nada.

- O quê? – olhei para ele.

- Eu quero bolo de morango. Agora. – ele me fitou com um olhar tão pidão que deve ter dado inveja a Teffy.

- Amor... É halloween... Já foi difícil achar um lugar vendendo doces de última hora... – eu tinha acabado de sair.

Gee fez o maior bico do planeta – Ok... – falou, voltando a comer a pipoca – Se o Demian nascer com cara de bolo de morango, a culpa é sua... – murmurou.

Respirei fundo, larguei os doces e fui até ele, beijando sua testa – Já estou saindo. – disse decidido – Não vamos mais a festa do Bob, então, não precisa mais se fantasiar. Volto logo.

- Ele cancelou? – Gee me fitava.

- Sim... – disse já de saída – Só bolo de morango? – o fitei, ele refletiu e concordou com a cabeça – Ok. – voltei para o estacionamento... Que dia chato.

Cinco... Tive que ir a cinco padarias diferentes até conseguir encontrar o bolo de morango.

Voltei para meu carro suspirando ao sentar no banco e colocar a caixa com o bolo no banco do passageiro.

You Are Not AloneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora