UM - Assusta-me

1.4K 150 168
                                    



– Você não precisava me trazer até em casa.

Kia comentou olhando sem jeito para Zedd.

Alguns dias atrás esse era o rosto que estava em todas suas fantasias românticas e sexuais, agora, pouco mais de doze horas depois da batalha com o avatar de Samael, esse rosto era de uma pessoa completamente diferente. Ao mesmo tempo, que ainda era o mesmo rosto que o fazia se sentir bem e confortável. Era confuso.

– Com Ambrose lidando com os estragos da cidade e Pandora machucada, eu achei que era o mínimo que eu poderia fazer. Especialmente depois de todas as mentiras.

Zedd respondeu dedilhando a cômoda do quarto de Kia.

Ambos estavam numa situação estranha.

– Não estamos, mas juntos, mas estamos bem, Zedd – Kia respondeu por fim, era nítido que era isso que o rapaz queria ouvir – Você não sabia se poderia confiar em mim ou se ao menos eu confiaria em você. Então você fez o que tinha que fazer, e nós ajudou quando mais precisamos. E de qualquer maneira, você passou no teste da Auriel. Então eu acho que está tudo bem agora.

– Quem diria que ter luz celestial correndo nas suas veias seria tão desagradável, não é?

Zedd ironizou.

Afim de assegurar a proteção de Kia e provar seus propósitos, Zedd havia concordado em participar de um interrogatório sobre o efeito do que poderia ser considerado como soro da verdade entre os demônios. Luz celestial introduzida diretamente na veia, circulando por toda corrente sanguínea e impossibilitando que qualquer ser que possuísse matéria negra em seu organismo fosse capaz de mentir.

– Você está bem, alias?

Kia perguntou preocupado. Todo interrogatório havia ocorrido, por longas horas, no apartamento de Ambrose, já que o efeito de soro da verdade demorava bastante para surgir, mas Kia não tinha ficado no mesmo cômodo que Zedd e Auriel, contudo ele sabia o quanto deveria ter sido difícil o processo e imaginou como seria para ele mesmo ter que suportar algo parecido.

– Um pouco dolorido eu acho – Zedd respondeu pressionando o local aonde Auriel havia injetado nele a luz celestial – Mas ela disse que meu corpo levaria um pouco mais de duas ou três horas para eliminar o restante do fogo celestial e eu estarei bem e livre dos efeitos, mas antes que ele passe eu preciso dizer, que eu sinto muito. E eu me senti horrível toda vez que eu tive que mentir ou enganar você. Mas nem por um segundo eu manipulei você a sentir ou menti sobre os meus próprios sentimentos. Só pensei que seria bom dar a você, o que você sempre quis. E quando eu dei por mim, era simplesmente bom demais estar com alguém que não queria nada de mim em troca além de mim mesmo.

Confessou, com estranhas lagrimas nos olhos. Kia podia sentir cada gota de verdade, culpa e paixão naquelas palavras. E talvez fosse por isso que ele nunca tinha ousado invadir a mente de Zedd para descobrir alguma coisa. Pois independentemente de como era a verdade por trás das suas intenções, havia uma certeza dentro de Kia, que Zedd nunca o machucaria propositalmente. Quase como do mesmo jeito que ele se sentiu com Ambrose e Pandora, e quem sabe fosse a mesma coisa.

– Obrigado – Kia respondeu sorrindo – Foi muito bom estar com alguém que não se importava com a opinião dos outros, mesmo que por um curto período de tempo.

– Um conselho de quem passou muito tempo odiando ser quem é, não desperdice um minuto da sua vida se preocupando em como as pessoas vão pensar de você, e só se preocupe em como você vê a si próprio. E nada mais. Por que normalmente eles não valem a pena o trabalho.

Véu dos Mundos, vol. II - Chamas InfernaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora