Capítulo 71

32.4K 2.2K 1.3K
                                    

....

Amélia: socorrrooooo!!! Marcoooooossss... Allana caiu na água e está sangrando muitooooo!!!!! POR FAVORRRR, ALGUÉM AJUDAAAA!!! Allana morreuuuuuu!!!! - gritei por socorro. Vejo na água sangue por toda a sua volta. Não seria possível ela ter se machucado tanto.. olhei para a porta da sala e vejo Marcos vir correndo até mim.

Marcos: o que foi Amélia?? Que gritaria é essa?? O que.. - ele olhou para dentro da piscina e a viu se afogando. Pitter apareceu vindo correndo em desespero.. - Allana!!! - no seu grito, foi ai que vi o desespero dos dois em tentar tira-la da água..

Amélia: ela acabou escorregando e caiu a piscina.. foi tudo muito rápido, quado eu cheguei ela já tinha caído e desmaiado - Marcos não pesou duas vezes, ele pulou na piscina e a pegou nos braços.

Pitter: me dê.. vou coloca-la aqui.. - Pitter estendeu as mãos e a pegou com cuidado. A colocando a beirada da piscina, Marcos saiu da água. Enquanto Pitter a ajeitava, vi que ela estava com um corte fundo no lado direito da testa. No seu vestido florido, sangue escorria por debaixo da sua saia.. eu acho que ela perdeu o bebê.. isso! - senhora?? Senhora!! - ele a chamava mas nada.. estava desmaiada e afogada. Com os lábios roxos e a pele pálida, a vejo desfalecendo. Marcos se aproximou do corpo e com algumas bombadas de primeiros socorros, ele começou a fazer respiração boca a boca para reanimar..

Marcos: vamos filha.. vamos.. - ele bombava, mas nenhuma reação era dada.. aquilo me deixou preocupada.

Melissa: mãezinhaa!! - vejo Melissa vir correndo quado viu a cena. Quando ela se aproximou do corpo de Allana eu a puxei para trás a afastado daquela cena - me soltaaa, mamãeee!!! - Melissa começou a chorar em um desespero tremendo. Marcos e Pitter ainda investia no socorro mas nada adiantava..

Marcos: não, não.. reage filha.. anda.. - eu fui me afastado com Melissa enquanto Allana morria. O que antes tinha cor nos lábios, agora nem isso.. estava totalmente pálida. Vi o sangue escorrer da sua testa e entrar no seu cabelo, já por de baixo, o vestido que era azul claro, ficou vermelho.. eu não acreditei aquilo.

Melissa: MÃEZINHAAA!! - Melissa se ajoelhou no chão e se desabou em lágrimas..

Pitter: estou sentindo os batimentos senhor.. estão fracos mas ela ainda vive.. - ele sentia a pulsação no pulso de Allana. Foi ai que Marcos foi mais rápido.. em questão de segundos, mesmo desmaiada, Allana conseguiu voltar a água que tinha ingerido. Os dois a levantou depressa e a ajudou a vomitar.. um jato de água saiu fazendo os seus lábios voltar ter cor.

Marcos: Pitter, me ajuda a levar para o carro.. precisamos leva-la ao hospital o mais rápido possível.. - Pitter a segurou o ajudado e eles foram correndo até o carro. Melissa se levantou e saiu correndo indo atras deles.

Amélia: MELISSA VOLTA AQUI.. - gritei mas ela nem deu bola. Fui atrás e aproximado do carro, vejo coloca-la no banco de trás, do passageiro..

Melissa: mãezinha.. mãezinha... - Melissa em desespero, abriu a outra porta e entrou no carro ignorando a todos, se abaixou ficado sentada no chão do carro ao lado de Allana. A vejo pegar a mão dela e chorar acariciado o rosto daquela vira-lata..

Amélia: Melissa, vem.. deixa que o seu vô vai socorrer ela.. me obedece.. venha!

Melissa: EU NÃO VÔ!!! EU QUERO FICAR COM A MINHA MÃE!!! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.. - ela gritou comigo em meio ao choro.. preferindo ficar com aquela mulher do que com a própria avó. Fiquei em choque com a sua reação para comigo. Marcos fechou a porta do carro e olhou para Pitter..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora