Churrasco surpresa

3.9K 167 19

Era sábado, 09 da manha, dia 21 de julho, aniversário de Luiza.

Acordei com algumas mensagens de Amanda me lembrando disso, porque nós duas e Vanni preparariamos um churrasco como surpresa para ela. Abri meu guarda-roupas e separei um vestido florido, pouco a cima da coxa, e uma sapatilha branca com um laço em cima.

Fui tomar banho, escovar os dentes e colocar a roupa que havia separado. Mandei mensagem para Vanni e Amanda avisando que estava pronta e que estaria na chácara da minha tia, o local que fariamos o churrasco, em cerca de 15 minutos.

Nisso ja eram 10 hrs, e eu cheguei la 10:20. As duas estavam arrumando as caixas de som ao lado da piscina e ascendendo a churrasqueira. Nós já haviamos ligado para os convidados alguns dias antes, e eles começariam a chegar as 13:00.

Quando era 12:00 eu liguei para a mãe de Luiza e avisei que minha irmã já estava a caminho para busca-la. Ela respondeu com um "okay" e disse que ja iria mandar Luiza se arrumar.

Alguns minutos depois, os convidados começaram a chegar, e minha irmã mandou mensagem avisando que ja estava voltando com Luiza para a chacara.

Quando elas chegaram, todos tomaram seus lugares e gritaram "SURPRESA" para ela. Entragaram os presentes e comprimentaram ela com um abraço. Eu, Vanni e Amanda pulamos em cima dela e entregamos os presentes.

Ela foi para o banheiro colocar o biquini, e nós quatro pulamos na piscina, e logo depois os convidados também pularam.

Ficamos a tarde nadando e comendo, até que a festa chegou ao fim, e todos foram embora, e nós quatro fomos para a casa de Luiza para dormir la.

Estavamos todas com as coisas prontas, então colocamos as roupas e entramos no carro da minha irma, ela nos levaria até la.

Passamos a noite acordadas, vendo filme e comendo, pra variar, e quando deu 6 hrs da manha nós deitamos na grama do quintal da casa de Luiza e ficamos la até dormir. Não demorou muito.

No outro dia, acordamos na hora do almoço e comemos pizza, ficamos até a hora da janta, e também comemos pizza.

Eu fui para casa de Amanda para dormir la, e Vanni ficou com Luiza mais uma noite.

Passei a tarde com Amanda, conversando sobre nós, sobre o dia anterior, e o que fariamos quando fossemos para a faculdade. Não demorou muito até ela se dar conta de que as cidades que planejavamos fazer faculdade eram vizinhas, então ficamos mais tranquilas quanto a isso.

Chegou a hora de ir dormir, coloquei meu short e uma blusinha confortavel que achei no quarto antigo da minha irmã.

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!