9. I Wanna

10.5K 1.6K 1.1K

ATENÇÃO❗❗❗❗ ESTE CAPÍTULO POSSUI QUEBRA DE TEMPO. ELE ACONTECE LOGO APÓS AS CENAS NARRADAS NO PRÓLOGO!

 ELE ACONTECE LOGO APÓS AS CENAS NARRADAS NO PRÓLOGO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quebra de tempo - Algumas semanas mais tarde


Depois de tanta enrolação e três malditos anos desejando seu vizinho alfa em segredo, Jungkook finalmente o teria. Deus, era libertadora a sensação de finalmente conseguir algo pelo qual tanto ansiava. Parecia coisa escrita pelo destino, não? Os caminhos meio tortuosos, mas tudo dando certo no final. Jungkook finalmente poderia ter o corpo alheio para si e, de quebra, ainda aprenderia sobre os fetiches que sempre haviam lhe excitado. Não poderia ser mais perfeito.

E não era de hoje que Jungkook havia se interessado pelas práticas de BDSM. Mas daí a fazer parte da comunidade e pôr seus fetiches em prática, além de começar a a levar a coisa toda como um estilo de vida, já era algo sobre o qual ele não pensava muito. Não gostava da ideia de entregar o poder sobre seu corpo, nas mãos de uma pessoa desconhecida. Claro que, Hoseok já lhe havia proposto a coisa do BDSM em diversas ocasiões e se disposto a ser seu Mentor. Mas o alfa não conseguia levar o amigo com toda essa seriedade. Até porque, o de cabelos cereja não o via daquela maneira.

Jung Hoseok era extremamente gostoso, sim, é claro. Mas talvez, pela amizade desde antes de se mudar para aquele bairro, Jungkook não conseguia ver o beta de outro modo. Apenas passava seus cios com ele, por uma questão de lógica. Por ser uma espécie de híbrido entre alfa e ômega, Jeon possuía heats e ruts, em períodos alternados, sendo ruts 2x ao ano, e heats 2x também. Se fosse um ômega puro, passaria por 4 heats, de três em três meses, e se fosse um alfa puro, seus ruts aconteceriam de seis em seis meses, ou seja, 2x ao ano. Por conta de sua genética exótica, acabava por ter um heat, um rut, outro heat e mais um rut, assim, intercalados.

As dores do heat não eram piores que as de rut, para o ruivo. Claro, como uma espécie de "pansexual", Jungkook gostava de machos e fêmeas, alfas ou betas, mas sua preferência sempre havia sido por alfas machos. A única coisa que não gostava era de ômegas, independente do sexo.

Contudo, um alfa dificilmente poderia ajudá-lo num rut. Alfas tendiam a se negar a transar como passivos, sendo penetrados durante o sexo. Ou ao menos a maior parte deles, mesmo os que gostavam de outros alfas. Por isso, Hoseok era o único que poderia ajudá-lo. Além de ser alguém confiável e respeitoso, o beta não se importava em ficar por cima ou por baixo, em dominar ou ser dominado. Então, tanto em seus heats, quanto em seus ruts, Hoseok o ajudava a aliviar a dor, e quando o período acabava, a amizade continuava, sem muitas lembranças do ato.

Todavia, agora que Hoseok estava em um relacionamento de Dominação e submissão, além de ser também uma relação amorosa, com um alfa e um ômega, ao mesmo tempo, ele não mais seria seu auxílio. Isso vinha preocupando o alfa nos últimos dias. Depois que encontrou Jimin bêbado na calçada de casa, atirando pedrinhas em sua janela, Jungkook e o lúpus haviam se atracado mais uma vez na cozinha da casa do ex-coronel. E então, o de genes recessivos tinha finalmente aceitado a proposta de ter Jimin como seu Dominador e Mentor responsável por iniciá-lo nas práticas daquele mundo.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!