Capítulo 5 -O sonho

33 2 0
                                    


Quando eu e Sophie chegamos no apartamento, tentamos fazer o mínimo barulho possível. Uma ajudou a outra a tirar as roupas de festa, então Sophie ficou no quarto tirando a maquiagem e eu fui pro banheiro.

Pelo visto, o banheiro era o único cômodo da casa que ela não havia de fato terminado de arrumar, tudo tinha o mesmo tom de branco gelo. O que fazia aquele banheiro parecer o de Sophie tinha um quadro tumblr como os da sala e uma fileira de luzes na parte superior do espelho.

O banheiro tinha o tamanho certo, na parede oposta a porta estava uma pia grande com armário de chão, e um espelho tão grande quanto o da penteadeira. Na mesma parede da porta, havia um vidro fosco para que quem entrasse não desse de cara com o vaso ou quem o estivesse usando. Continuando a olhar para o lado direito dava pra ver o boxe com banheira e uma cortina quase transparente com uma linha branca na parte superior, encostado na na parede no canto oposto ao da porta estava um armário branco.

Eu tirei meus cílios postiços e os guardei na caixinha que estavam antes. Sophie me emprestou um demaquilante e uns paninhos. Dá uma tristeza ter que tirar uma maquiagem tão bonita que demorou pra ser feita, mas acabou que eu tirei, e com a ajuda do demaquilante foi fácil, e em poucos minutos já era eu novamente.

Peguei os lenços sujos e os joguei no lixo, depois fui para o quarto. Chegando lá Sophie já estava toda sem maquiagem e passando creme nos braços sentada na cama.

-Mas caramba, você é linda até sem maquiagem. -disse olhando para seus cabelos platinados e olhos azuis. Ela era o tipo de garota que só precisava estalar o dedo para ter o homem que quisesse.

-Só eu que sou né? -ela disse com um sorriso, -E então, vai querer dormir aqui na cama ou lá no sofá?

-Cama. Estou cansada demais pra cogitar outra hipótese.

Sophie riu e foi um pouco pro lado, -Pode vir.

Eu ri, me troquei rápido e fui me sentar ao lado dela sentindo o cheiro de morango com baunilha do creme.

-Esse cheiro me é familiar... -digo me recordando de outra época.

-É o creme que você me deu naquela cestinha de produtos de beleza quando eu fiz quinze anos. Não é o mesmo da ápoca, mas eu gostei tanto que sempre compro igual.

Não pude deixar de sorrir. É bom saber que as pessoas gostaram de algo que eu dei a ela.

Eu me deitei do lado da penteadeira deixando o outro espaço vago pra Sophie se deitar assim que ela passasse o creme.

Quando ela se deitou meu corpo já estava mole e meus olhos absurdamente pesados. Bastavam alguns segundos para que eu pudesse dormir.


-Carrie! Ei Carrie, eu estou aqui. -era uma voz que eu conhecia tão bem que até d'baixo d'água eu poderia reconhecer.

-Jhonatan? -olho em volta. Estou num canteiro de flores que eu nem consigo ver o fim.

-Aqui Carrie, eu estou aqui. -ouço de novo a voz do meu irmão e corro na direção que vinha o som.

-Onde você está? -gritei o máximo que pude.

-Aqui. -o ouvi dizer baixo atrás de mim.

Sem nem olhar, me virei para traçá-lo. Poder sentir o cheiro dele. Poder senti-lo perto de mim de novo.

Começo a chorar sem parar, então ele acaricia meu cabelo como sempre fez quando eu ficava triste.

-Jhony, eu sinto sua falta. Por que você teve que ir? Por que vocês tiveram que me deixar sozinha? -digo em meio a lágrimas e a soluços descontrolados.

A FraternidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora