3 Temporada: Cap.85 - Sozinha

1K 43 1
                                    

Hope

1 semana depois...

Eu ainda não acredito que Benjamin me deixou sozinha em casa, tudo bem que ele me chamou pra ir com ele na casa da Lucy para ajudar os dois a arrumar tudo, mas eu não iria ficar de vela vendo os dois se pegarem. Lucy havia chegado a dois dias atrás em Miami, Ben havia prometido que ajudaria ela com os móveis e decoração do apartamento dela. Minha mãe estava no hospital com o papai, ela havia acabado de sair me deixando sozinha, pois meu namorado foi no lugar dela para um desfile em Paris representar ela. Não podia reclamar foi um pedido da minha mãe e Noah trabalhava para ela. Me joguei no enorme sofá de couro preto da sala de jogos, liguei o xbox e comecei a jogar um jogo de luta, eu amava este tipo de jogo, Noah as vezes ficava com raiva, pois quando começava a jogar, eu não parava mais, era um pouco viciada.

Alguns minutos se passaram, eu estava completamente atenta no jogo, quando escutei a campainha tocar, meu irmão não podia ser porque ele tinha a chave e nem minha mãe, muito menos Noah porque ele só voltaria amanhã de noite. Dei pausa no jogo e me levantei do sofá, arrumei minha camiseta grande de basquete do Miami, havia roubado aquela camiseta do meu namorado, gostava de coisas grandes e tinha o cheiro dele. Desci as escadas correndo e quase caí por ser um pouco desequilibrada e abrir a porta, dei de cara com meu primo Elliott, o que ele estava fazendo aqui as 9 da noite.

- Oi Hope, será que e posso entrar?. - perguntou-me com um sorriso de canto, eu e ele não tínhamos muita intimidade, na verdade nenhuma.

- Acho melhor não Elliott, já está tarde, mas o que te trás aqui?. - perguntei um pouco curiosa, ele devia saber que meu irmão não estaria em casa.

- Eu só queria alguém pra desabafar Hope, anda acontecendo tantas coisas e eu não tenho ninguém pra conversar, seu irmão só sabe falar da Lucy. - disse me olhando de um jeito triste.

- Olha Elli nos podemos conversar outra hora, agora realmente está tarde pra isto e não tem ninguém aqui em casa, minha mãe não vai gostar. - disse de um jeito simples para que ele entendesse de uma vez.

- Você vai conversa comigo sim Hope, você querendo ou não. - disse com um tom de raiva e percebi que os seguranças estavam um pouco afastados da casa.

Ele me empurrou com força pra dentro de casa e caí no chão, Elliott fechou a porta atrás de si, puxou uma arma de sua cintura e apontou em minha direção, naquele momento eu senti meu corpo tremer, ele só podia estar ficando louco.

- Elliott vamos conversar, abaixa está arma. - disse com nervosismo em minha voz, eu estava tentando manter a calma porque estava com medo do que ele poderia fazer.

- Não temos nada pra conversa minha querida Hope, agora você vai pagar por ter escolhido aquele idiota e não a mim. - falou alterado balançando a arma em minha direção, tentei me levantar do chão, mas Elliott ficou por cima de mim e colocou a arma em minha cabeça. - você vai ficar quietinha enquanto faço uma coisa com você, se não ficar quieta, eu mesmo coloco uma bala na sua cabeça. - disse pressionando o cano da arma contra minha cabeça.

Elliott saiu de cima de mim, me levantou do chão com força e me jogou sobre o sofá, ele abaixou a calça e colocou seu membro pra fora. Aquele cara só podia estar louco, o que ele estava querendo fazer, eu preferia que ele me matasse, virei meu rosto pro lado, não querendo olhar aquela cena. Elliott começou a se masturbar enquanto apontava a arma diretamente para minha cabeça.

- Agora tira sua roupa Hope, eu quero te ver completamente nua pra mim. - disse com voz rouca e pelo som que ecoava pela casa, ele ainda estava se masturbando.

- Eu não vou ficar nua, prefiro que você me mate, me de um tiro logo vai. - disse sem olhar para ele, eu preferia morrer ao fazer o que ele mandava.

- Vou te dar duas opções Hope, ou faz o que mando ou seu lindo namorado morre hoje, um amiguinho de Alejandro está esperando só minha ordem para matar ele. - disse soltando uma risada no final da frase e olhei para ele.

- Você está mentindo, eu não acredito em você. - disse olhando para ele com raiva e pouco me importando que ele estava apontando uma arma pra mim.

- Minha queria Hope, eu nunca minto, quer provas, aqui estão. - disse me jogando um celular que caiu do meu lado, o peguei e tinha várias fotos de Noah, desde o momento em que ele chegou em Paris até agora que o mesmo estava no hotel.

- Se me prometer que não vai fazer nada com ele, eu faço tudo que você quiser. - disse deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu não podia perder Noah, eu amava ele de mais.

- Até que foi fácil te convencer. - ele soltou uma risada alta. - eu prometo que não faço nada com aquele idiota, agora anda tira a roupa. - disse voltando a apontar a arma em minha direção.

Porque isto tinha que acontecer justo comigo, sem a maior vontade tirei toda a minha roupa, como estava em pé agora, Elliott veio pra cima de mim e com força me jogou no chão com muito violência, ficou por cima de mim e colocou a arma em minha cabeça. Sem do algum e sem aviso, ele colocou todo o seu membro dentro de mim e tapou minha boca para que os seguranças não escutassem meus gritos. Ele movimentava o quadril com velocidade, fazendo meu corpo bater sobre o piso gelado e minha intimidade doer cada vez mais, com cada estocada forte que ele dava. Podia sentir cada osso do meu corpo doer e um nojo imenso cada vez maior, minha vontade era de tirar ele de cima de mim, acertar um soco na cara dele e dar uma joelhada no membro dele, mas sabia que se fizesse isto, ele mandaria matar Noah, preferia passar por aquele sofrimento ao ver ele morrer. Elliott socou com ainda mais força, fazendo meu corpo se contrair completamente de dor, aquela dor era insuportável, cada estocada que ele dava uma lágrimas escorria pelo meu rosto, queria que aquilo acabasse logo. Ele entrou e saiu mais duas vezes de dentro de mim, até sentir um líquido quente dentro de minha intimidade e ele retirou seu membro de lá de dentro, meu corpo estava completamente dolorido, eu mal conseguia me mexer.

- Você e bem gostosa Hope, quem sabe um dia nos repetimos isto. - disse com um sorriso de satisfação no rosto e se levando de cima de mim.

- Nunca mais você vai relar em mim seu imundo, você e nojento, nunca mais chegue perto de mim. - disse deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Você foi um brinquedinho gostoso e bom você não contar isto pra ninguém, se não quem pagará com as consequência será seu namorado idiota. - disse sorrindo de um jeito sinistro pra mim e arrumando a sua calça.

- Eu não vou contar, agora vá embora daqui. - disse com voz baixa por causa do choro.

Sem falar mais nada, ele arrumou o resto de sua roupa, escondeu a arma e com o pior sorriso no rosto, se despediu de mim me mandando um beijo e saiu pela porta da frente, pela qual ele havia entrado. Com dificuldade e apoiada no sofá, me levantei do chão e peguei minhas roupas que estavam no sofá, caminhei em passos lentos enquanto chorava em direção as escadas e subi. Meu corpo estava totalmente dolorido, mas o que mais doía não era nada disto, o que doía era meu coração, minha alma, Elliott havia conseguido acabar com toda a minha felicidade. Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, minha vontade era de gritar, mas não poderia fazer aquilo e também não conseguia.

Liguei o chuveiro e entrei debaixo da água quente, esfreguei cada centímetro do meu corpo, até minha pelo ficar completamente vermelha e ardente, queria tirar o cheiro de Elliott do meu corpo. Quando terminei me enxuguei na toalha e fui para o meu quarto, vesti somente uma peça íntima qualquer e me deitei na cama, mesmo estando com os cabelos completamente molhados, eu chorei até não poder mais e até a insônia me tomar.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora