03 - Trégua

30 12 52
                                    

- Quem está ganhando? - ouço Rose perguntar gritando devido ao barulho ao nosso redor e eu olho pra ela me aproximando um pouco para poder ouvi-la melhor.

- Eu não sei, mas eu tô com um pressentimento ruim. - digo com um olhar preocuoado.

- Vai ficar tudo bem, Chris é um dos melhores lutadores da região. - ela diz com um sorriso tentando me confortar quando vejo pessoas correndo e olho para o motivo da confusão: Chris está desmaiado com Chad em cima de seu corpo, que não para de depositar socos em seu rosto mesmo ao vê-lo desacordado.

Um grupo de meninos afasta Chad e eu corro em direção a Chris, que está com o rosto inchado, e me sento ao seu lado tentando acorda-lo, mas sem sucesso.

Aproximo meu rosto do dele e sinto sua respiração fraca fazendo seu peito subir e descer com dificuldade.

- Fica com ele que eu já volto pra tirar a gente daqui. - digo para Rose que agora está ajoelhada ao lado de Chris com uma cara de preocupação.

Me levanto e olho ao redor procurando Chad, então o vejo sentado ao lado de duas garotas e vou marchando em sua direção, ele me lança um sorriso cínico quando me avista, mas que logo é desfeito quando dou um murro eu seu rosto com toda força que tenho.

- VOCÊ FICOU MALUCA? - ele grita com a mão na bochecha que agora está vermelha e eu o soco outra vez. E outra vez até que sinto alguém me imobilizar por trás e luto tentando me soltar, mas é em vão.

- Isso é só um aviso, chega perto dele outra vez e eu acabo com você. Se tivesse acontecido alguma coisa com ele eu juro que te caçava até no inferno, desgraçado. - digo já dando as costas quando ouço sua risada.

- Sempre defendendo o cachinhos dourados, não é mesmo? - ele diz andando em minha direção com um sorriso no rosto e os punhos fechados.

- Meu recado está dado. - digo e me viro indo para onde deixei Chris com Rose.

- Me ajuda a colocá-lo na moto. - digo para Rose que passa o braço direito de Chris ao redor de seus ombros e o segura pela cintura, então faço o mesmo.

- Eu levo vocês no meu carro. Eu só tenho que pegar minha chave que está com a Louise, me espere aqui. - ela diz quando chegamos no estacionamento e eu aceno positivamente e pressiono o corpo de Chris entre mim e a porta do carro dela tentando mantê-lo em pé.

- Parece que você tem um fraco por caras desmaiados.

Ouço uma voz e não preciso me virar para saber que é Peter. Reviro os olhos e me viro em sua direção com cuidado para não derrubar Chris.

- O que você quer? - pergunto impaciente. Não tenho tempo para gracinhas, tudo o que quero é tirar Chris daqui.

- Eu vi o que aconteceu.. vi também quando você foi prestar contas com o grandalhão, aliás, belo soco. - ele diz e sorri mostrando a covinha. - Eu vim saber se vocês precisam de alguma coisa.

- Nós não precisamos de nada de você. - digo e me viro novamente para Chris, dando batidinhas em seu rosto em uma falha tentativa de acorda-lo.

- Ei, eu só quero ajudar, sabe? Vim em missão amiga. - ele diz e levanta as mãos na altura dos ombros em sinal de rendição.

- Eu não sou sua..

- Eu sei, eu sei, você não é minha amiga. - ele diz revirando os olhos e eu bufo. - Só que eu tô te devendo uma, certo? Eu nem tive tempo de te agradecer hoje de manhã antes de você sair batendo a porta. Vamos, meu carro está logo ali, me deixa ajudar.

Penso no que ele disse e olho pra Chris desmaiado, Rose está demorando então acho que ir com Peter é uma boa idéia levando em conta que já estou ficando cansada de segurar alguém com o dobro do meu tamanho e que podemos cair a qualquer momento.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Never The SameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora