Primeiro dia de aula

4.1K 185 10

Eu havia me mudado para a escola de Amanda, Vanni e Luiza, mas teria que escolher entre a sala de Amanda, e a de Vanni e Luiza!

Acabei escolhendo a da minha namorada, porque minhas amigas ficavam na sala com os namorados, e eu não gostava nem um pouco de ficar de vela.

Enfim, entrei na escola e encontrei Amanda, e ela me levou até a sala, e escolhemos nossos lugares.

Saimos da sala e ficamos la fora esperando Vanni e Luiza, conversando com os amigos de Amanda, e observando ela sorrir. Cara, que sorriso lindo que ela tem, apesar de já fazer um ano de namoro, eu ainda não acredito que posso chamar aquela garota de minha, que eu posso saber que o motivo daquele sorriso perfeito sou eu!

Ela estava conversando com seus amigos, eu estava a olhando, e ela se virou e me beijou.

O sinal bateu, e eu fui pra sala com ela e seus amigos. A primeira aula era de português, a professora nos apresentou e passou a matéria, e os amigos de Amanda ficaram a aula toda me encarando, e quando tocou o sinal do intervalo, peguei meu celular, dei a mão para Amanda e fui até a cantina com ela, encontrar Vanni e Luiza.

Acabamos encontrando apenas Vanni, porque Luiza passou mal e precisou ir pra casa tomar remedio. Nós três fomos atrás de Alex, meu melhor amigo que também era daquela escola.

Ficamos conversando até o sinal tocar e voltarmos para a sala. A próxima professora que entrou foi Carol, de ciencias.

Ela era nova, tinha cerca de 27 anos, no máximo 30. Quando ela entrou na sala, senti seu olhar mortal sobre mim, não entendi o motivo, mas prefiri não perguntar.

Fiquei esperando a aula terminar, quase dormindo sobre a mesa.

O sinal tocou, peguei meu material, coloquei o celular no bolso, me despedi de Amanda, Vanni e Alex e fui pra casa.

Quando cheguei, fui direto para o meu quarto, tentando ignorar ao máximo minha irmã e seu namorado.

Apesar de ser o primeiro dia de aula, foi tranquilo, e nada de diferente aconteceu, a não ser o olhar mortal de Carol para mim.

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!