H&L Lovers | Your Stories

4.8K 145 17
                                    


Hello, my loves!

Bom, pensando em todo o apoio que estão me dando aqui em IHTILY, queria de alguma forma retribuir, porém eu não tenho dinheiro para lhes dar lembrancinhas no momento e as ideias de concursos são para mais adiante. Sendo assim, creio que esse espacinho especial pode ser uma forma de gratidão a vocês, por divulgar as suas histórias, retribuindo o apoio que vocês têm me dado.

Sejam então bem-vindos ao espaço dos H&L Lovers, ou, Amantes de H&L! O "H&L" é referência ao nome da história: I Hate That I Love You (Hate & Love). Eu sou péssima em ser criativa com essas coisas, então se tiverem uma ideia melhor, podem me falar!

• "Mas como vai funcionar, Pusilli?"

–> Sem muita burocracia. kkk Simplesmente me contatem mandando mensagem no privado desta conta ou de preferência no privado da minha conta pessoal (PusilliIllocin). Lá me mandem: Título da história, sinopse ou um breve resumo (o que for de sua preferência), link e a capa de sua história (os dois últimos sendo opcionais). Eu acho que é o necessário.

• "Mas se as divulgações ocorrerão apenas neste capítulo, como vamos saber quando atualizar e colocar novas histórias?"
–> Sempre que eu atualizar, avisarei nas notas finais do próximo capítulo e no quadro de mensagens DESTA CONTA.

Acho que é isso. Se tiverem alguma dúvida, sintam-se a vontade para se expressarem. Espero que tenham gostado da ideia!

Amo vocês, meus amores! ❤

P.s.: Este capítulo ficará antes do Book Trailer.

P.s.2: Não irei divulgar livros com conteúdo voltado para o sexo (aqueles em que a base do livro seja apenas isso, sabe?), ou que apoiam abusos e blábláblá (devem saber a quais conteúdos estou me referindo kkk). Espero que compreendam!

P.s.3: PARTIU ENCHER ESSE CAPÍTULO DE HISTÓRIAS?!?! Estou ansiosa para receber suas mensagens!!!


Let's go...

■ Autora: kaliforniana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: kaliforniana

> Título: SERENDIPITY || https://my.w.tt/dbnCcLeCrU

Sinopse: Quando Catherine estava no chão, sonhou com vingança e com um amor que fosse realmente algo, e não apenas a ideia de algo. Estava infeliz, mas nem ao menos sabia disso porque estava acomodada com seus dias trabalhando em um parque de diversões e vendo filmes com seu amigo, Harry. Ao passear com seu cachorro, Catherine esbarra no charmoso Noah, e conhece o seu amigo rebelde, Hyde. Tentando superar seu antigo relacionamento com o quebrador de corações Rae e descobrindo mais sobre si mesma, estava ele, em pé ao seu lado, com os ombros largos e o seu cabelo brilhante que cobria o rosto, estava o amor que é realmente algo, não apenas a ideia de algo.

Rae, Harry, Noah, Hyde. Quatro garotos por uma garota que, em seu coração, sabe exatamente quem quer. Mas sua cabeça pode não ter tanta certeza.

> Título: ALL THE LOVE || https://my.w.tt/ldQE0elCrU

Sinopse: Ela vive de festa.

Ele vive de música.

Eles não se viam há anos, até que a festa e a música fazem com que eles achem o caminho de volta um para o outro.

E será um encontro legendário.

SEQUÊNCIA/SPIN OFF: To All These Feelings.

> Título: TO ALL THESE FEELINGS || https://my.w.tt/znrP9OjCrU

Sinopse: "Então ela estava o beijando como se nunca tivesse o beijado na vida... Ela era a única coisa real no mundo."

> Título: ANYTHING BUT LOVE || https://my.w.tt/PG9cM6hCrU

Sinopse: Que esse sentimento seja qualquer coisa, menos amor.

Sinopse: Que esse sentimento seja qualquer coisa, menos amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: sunsummeer

> Título: MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS

Sinopse: Estava nos últimos dias da minha vida, e diante a tudo, as minhas rotinas, minhas obrigações, minha vida tinha se tornado melancolia pura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Estava nos últimos dias da minha vida, e diante a tudo, as minhas rotinas, minhas obrigações, minha vida tinha se tornado melancolia pura.

Acordava, levantava, olhava meu reflexo em frente ao espelho, pensava na minha vida, e logo começava a me questionar e falar a mim mesma o que já estava acostumada a ouvir: Eu não quero ser mais você.

Essa frase resumiu toda a minha vida.

Mas se não fosse por ele, eu iria morrer em um completo vazio. Se não fosse por ele, eu morreria achando que fui inútil por toda a minha vida.

 Se não fosse por ele, eu morreria achando que fui inútil por toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■ ...


I Hate That I Love You | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora