Extra: Preocupação de Mu Xiuning

1.3K 158 66



Cinco anos depois, Mu ficou ainda mais forte.

O Ministério de Obras e Ling Xiao trabalharam juntos e fizeram máquinas de arremesso de pedra, canhões e outras coisas que este mundo nunca tinha visto antes. Essas coisas se espalharam por todo o exército e foram muito usadas.

Mu pode ser completamente desigual dentro de cem anos usando essas armas.

Ling Xiao tinha alcançado sua promessa, e seu valor era comparável ao harém inteiro.

Mu Xiuning assistiu a realização de Ling Xiao e sua surpresa lentamente se transformou em admiração.

Mu Xiuning realmente sentiu que o Imperador tinha discernimento, para poder encontrar um tesouro vivo como Ling Xiao entre esse mar sem limites de pessoas.

Observando os dois apaixonados, embora Mu Country estivesse no caminho certo, Mu Xiuning tinha outra preocupação.

Ling Xiao era um homem e ele nunca poderia dar à luz uma criança.

E Mu não pode prescindir de um Príncipe.

"Lorde Imperatriz, Lorde Imperatriz, o Rei Xiao está aqui novamente." A empregada Xiao Mei gritou alto e informou a ele.

Ling Xiao languidamente se moveu no sofá, aproveitando o sol. Quando ele a ouviu, seu rosto aconchegante ficou amargo.

O imperador e ele estiveram juntos por cinco anos. Três anos antes, depois de concluir a manufatura do canhão, o imperador elevou sua posição para o Lorde Imperatriz. Desde então, o imperador e ele eram oficiais em pé de igualdade. Mesmo na assembleia, o imperador e ele também se sentariam juntos no trono imperial.

Nestes cinco anos, Mu teve bom clima para as culturas, as coisas que ele pesquisou também estavam se transformando lentamente em objetos relacionados ao alimento, um por um. Mu estava agora longe na liderança em comparação com outras dinastias.

Mas uma vez que os dias aconchegantes se passaram por um tempo, sempre haveria alguém que gostasse de ser uma dor no pescoço.

O mais diligente destes que ninguém poderia superar era este rei Xiao, Mu Xiuning

Cinco anos atrás, o imperador trabalhou rápido e usou a desculpa de que ele não pode estar perto das mulheres pelo resto de sua vida e acabou com o harém. Hoje em dia, o cara ainda estava correndo para o Imperador para dizer a ele que ele deveria ter um filho.

Ele, um homem, o Imperador, um homem. Como eles dariam à luz um?

Isso não estava indiretamente dizendo ao Imperador que aceitasse mais uma vez as concubinas?

Deixando de lado a desculpa de que ainda estava em vigor cinco anos depois, Ling Xiao nunca permitiria que o Imperador recebesse concubinas!

Mas este Mu Xiuning não se atreveu a mencionar isso ao Imperador, então ele sempre corria para onde Ling Xiao estava para perturbá-lo, fazendo com que Ling Xiao se sentisse muito irritado.

Com um rosto amargo, Ling Xiao cerrou os dentes e resistiu: "Não vendo, faça-o sair!"

" Lorde Imperatriz ... é tarde demais ..." Xiao Mei disse miseravelmente e não muito tempo depois, uma voz feliz veio através de.

"Lorde Imperatriz sente que este rei é chato."

Ling Xiao olhou para o esvoaçante Mu Xiuning, de roupas civis, e ficou tão irritado que seus dentes coçaram. Ele olhou para Mu Xiuning e falsamente disse: "Como isso poderia ser? Tio Imperial, você é o único parente do Imperador. Embora você e o Imperador terem se opondo uns aos outros antes, o Imperador é uma pessoa de grande estatura moral e não se lembra as ofensas de uma pessoa moral baixa. Ele deu de volta sua liberdade para andar livremente no palácio e um monte de outros privilégios, com isso, não Ling Xiao não se atrevem a ignorá-lo ".

Ling Xiao deliberadamente cutucou a dor de Mu Xiuning, cujo rosto ficou rígido e suas sobrancelhas se contorceram quando seu rosto revelou um sorriso que também não era um: "O que este rei disse antes, pensou o Lorde Imperatriz? O Imperador também gostaria de ter um filho, mas se você não quer que o Imperador receba uma concubina, então você pode simplesmente encontrar uma mulher para vir e tê-la apenas para dar à luz uma criança ... "

"De jeito nenhum!" Ling Xiao nem sequer pensou e interrompeu Mu Xiuning, "Se Você quer encontrar uma mulher para vir, é melhor você pensar em uma maneira de fazer minha barriga crescer."

Ling Xiao, de pele grossa, apontou para sua barriga e a boca de Mu Xiuning se contorceu: "Você é um macho, como sua barriga pode ficar maior?"

"Então eu não tenho outro jeito." Ling Xiao encolheu os ombros.

O rosto de Mu Xiuning ficou rígido e Ling Xiao aproveitou a chance enquanto seus sentidos não voltavam para ele para gritar: "Xiao Mei, o tio imperial está cansado, leva-o de volta para descansar."

"Sim." Xiao Mei apareceu diante de Mu Xiuning, que abriu a boca, querendo dizer alguma coisa. Mas o lábio inferior só se moveu um pouco antes de finalmente suspirar e jogou a manga para fora.

Ling Xiao soltou muitos suspiros.

Todos dizem que "sogro" e "sogra" eram difíceis de lidar. Agora que ele conheceu Mu Xiuning, Ling Xiao sentiu que o que eles disseram estava certo demais!

O próprio Imperador não estava pressionado pelo tempo, mas ele estava tão pressionado que parecia um macaco.

À noite, o imperador chegou de fora e quando ele viu o rosto infeliz de Ling Xiao, ele fez uma pausa, em seguida, caminhou para o lado dele e perguntou: "O que há de errado? Quem te fez infeliz?

"......" Ling Xiao ficou em silêncio, embora o Imperador tivesse dado muitos privilégios a Mu Xiuning, ele não gostava que ele fosse mencionado. Assim, embora Ling Xiao continuasse sendo incomodado por Mu Xiuning, ele nunca tinha pensado nele em frente ao Imperador.

Ling Xiao adivinhou que o Imperador sabe disso, ele simplesmente não quer lidar com o tio imperial.

Mas ele estava realmente no fim de sua paciência, sempre que Mu Xiuning tinha tempo, ele o pegava e o fazia estudar. Ele estudou tanto que até seus ouvidos estavam formando calos.

Ling Xiao franziu os lábios enquanto considerava: "Sua Majestade, eu sei que você não gosta do tio imperial para ser educado, mas ele ... sempre ..."

O Imperador parou, ele entendeu a queixa de Ling Xiao. Com um leve sorriso, ele interrompeu as palavras de Ling Xiao: "Vamos arranjar alguma coisa amanhã, então fique à vontade".

"Mhm ..." Ling Xiao respondeu suavemente uma vez e se inclinou para dar um beijo no rosto do Imperador.

O Imperador estremeceu ligeiramente, com uma voz rouca, ele perguntou: "Só ai? Que tal aqui?

O imperador apontou para seus lábios, o que fez com que Ling Xiao se ruborizasse um pouco. Com seu olhar em outro lugar, ele deu um beijo rápido ao Imperador nos lábios.

O Imperador lançou a Ling Xiao um olhar descontente, depois avançou e puxou-o para um beijo quente.

..................

Depois daquela noite, o tio imperial realmente não veio mais incomodar Ling Xiao.

Não muito tempo depois daquele evento, ele ouviu que o Imperador arranjou um casamento para Mu Xiuning, o casamento tinha uma condição: Mu Xiuning deve ter um filho dentro de um ano.

Um ano depois, o País Mu tinha um príncipe herdeiro.

________________________________________________

Sephy: Agora acabou de vez T_T , foram 71 cap + 1 extra.... 

Mas não se apavorem , amanha tem projetinho novo p vcs , fiquem de olho ^.^

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!