Capítulo 71: Dispersão do Harém [Fim]

1.1K 119 186


[Cap Superrr Longo]


Realmente um pouco preocupado com Concubina Li, Ling Xiao ponderou e esperou o Imperador retornar para que ele pudesse falar com ele um pouco e deixá-lo ir visitá-la.

Quando o pensamento tinha acabado de nascer, Ling Xiao viu o imperador andar no palácio com passos largos, ele sorriu apressadamente e levantou-se para encontrá-lo.

"Sua Majestade, eu estava pensando em você e você voltou."

Aquelas palavras eram como a aurora que abriu o denso nevoeiro e se derramou no coração do imperador. A névoa sombria em seu coração clareou e ele relaxou ligeiramente sua expressão, olhando suavemente para Ling Xiao e perguntou: "Você sente muita falta de nós?"

Ling Xiao assentiu com um sorriso: "Claro que sinto sua falta."

O sorriso esplêndido fez o coração do Imperador pular uma vez, e a parte mais macia de seu coração parecia estar sendo suavemente envolvida e o fez se sentir um pouco coçando. A raiva em seu peito foi assim varrida.

Esqueça.

O Imperador suspirou levemente, os olhos cheios de desamparo enquanto segurava Ling Xiao e caminhou até a mesa: "Você provavelmente está com fome, vamos comer."

Ling Xiao o empurrou para longe e sacudiu a cabeça. O Imperador olhou para ele, confuso, e Ling Xiao continuou: "Sua Majestade, eu não estou com fome ainda."

Ling Xiao então começou a conversar despreocupadamente: "Sua Majestade, você sabe quem veio esta tarde?"

Havia apenas uma pessoa pagando a visita ao palácio, então o imperador naturalmente sabia. Ele silenciosamente esperou que Ling Xiao continuasse.

Vendo como ele não ia responder, Ling Xiao respondeu a sua própria pergunta: "Foi Concubina Li, Ling Xiao já mencionou alguém interessante."

Como se ele tivesse se lembrado de algo interessante, Ling Xiao deu uma risada fraca.

O rosto do Imperador ficou frio com a visão, mas Ling Xiao, que estava imerso em suas memórias, não percebeu essa mudança.

Ele continuou, "Aquela Concubina Li brilhou ao sol por algumas horas esperando que Ling Xiao se levantasse. Se outras pessoas passassem pelo que ela tinha, elas odiariam Ling Xiao até a morte.

Enquanto ele falava, ele balançou a cabeça, impotente: - Mas a Concubina Li está tão confusa que, na verdade, não estava nem um pouco zangada. Sua Majestade, pensar que você tem uma concubina tão estúpida em seu palácio, ela é realmente estúpida a ponto de ser fofa. "

O imperador apertou com força seu punho, a raiva enchendo seu coração, esperando por suas próximas palavras.

Ele resmungou friamente, dizendo de uma maneira acusadora: "Parece que você gosta muito desta Concubina Li."

Ling Xiao assentiu: "Neste palácio, o número de pessoas que podem permanecer tão inocentes e puras é muito pequeno. Embora Concubina Li seja estúpida, sua natureza é muito pura, o Ling Xiao aprecia muito isso. "

Enquanto ele falava, o rosto pálido de Concubina Li passou pela sua mente e seu sorriso desapareceu, preocupação o substituiu: "Mas ela estava tendo insolação. Eu não sei como ela está agora, se o médico verificou ela ainda.

Como ele já o mencionou, Ling Xiao aproveitou para perguntar: "Embora seja meio tarde, Ling Xiao está realmente preocupado com a Concubina Li. Sua Majestade, eu gostaria de permissão para visitá-la.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!