Capítulo 70: Enfrentando o Alto Oficial do Ministério de Nomeações

1K 113 178



Apenas como a mente do Imperador trabalhava? Apenas como ele quer que ele seja honesto com ele e deixe-o ver que tipo de verdade?

Embora cheio de dúvidas, Ling Xiao chegou rapidamente à entrada do palácio da Concubina Xian.

A empregada entrou para anunciar sua chegada, e ele seguiu de perto.

Dentro do palácio da Concubina Xian, o Imperador já estava sentado no assento principal enquanto a Concubina Xian e Hong Ye se ajoelhavam na frente dele em trajes formais.

Olhando para a sua aparência atual, ele não parecia ter nenhum desejo de deixá-los.

Ling Xiao manteve a compostura enquanto caminhava para o lado dele. Apenas quando ele estava prestes a saudar, o imperador estendeu a mão e puxou-o.

"Você está dispensado da cortesia."

Enquanto ele falava, ele exercia mais poder e puxou Ling Xiao para seu abraço enquanto estava sentado em sua coxa.

Ling Xiao congelou por um momento e quis lutar até que viu as duas mulheres abaixo roubando olhares para eles, seus corpos rígidos. Elas parecem estar reclamando e ciumentas sobre ele.

Ele parou por um momento e mudou de ideia. Ele relaxou seu corpo e espertamente sentou na coxa do Imperador, obedientemente permanecendo nos braços do Imperador.

O imperador ergueu uma sobrancelha, os olhos penetrantes passando por Ling Xiao, a Concubina Xian ajoelhada e Hong Ye. Ele ficou claro da intenção de Ling Xiao.

Observando o olhar orgulhoso em seu homem, bem como sua ação de enfiar a bochecha perto de seu peito, toda a sua aparência e atitude era como um gato protetor, declarando a seus inimigos que ele era dele.

O humor do imperador melhorou e ele abraçou Ling Xiao, gentilmente beijando-o sob o olhar pasmo do outro.

O corpo de Ling Xiao ficou imóvel e lentamente olhou para cima apenas para ver a expressão gentil do Imperador. Um traço de um sorriso incomparável estava em seu rosto enquanto a aura de poder que o rodeava instantaneamente se tornou suave quando ele chegou. Como uma rajada de vento primaveril em inverno, dissipou todo o frio.

O coração de Ling Xiao de repente começou a pular, um rubor se espalhando por seu rosto. Eles obviamente tinham feito praticamente tudo, mas ainda assim ele era como um novato para amar, tímido e envergonhado.

Concubina Xian assistiu em choque, silenciosamente empurrando sua reação. Ela estivera com o imperador havia muito tempo e nunca o vira desconsiderar o ambiente como aquele, e nunca o vira tão gentil.

Este homem realmente entrou no coração do Imperador.

Não importa quem eles eram, eles não tinham mais uma chance.

A concubina Xian percebeu e baixou a cabeça, cumprimentando Ling Xiao: "Saudações ao Rei Consorte".

Hong Ye rapidamente seguiu seu exemplo: " saudações ao Rei Consorte".

As duas cumprimentaram rapidamente Ling Xiao de volta aos seus sentidos e sua linha de visão se afastou do Imperador para cair na Concubina Xian e Hong Ye.

A obediência da concubina Xian era claramente visível, enquanto a atitude involuntária de Hong Ye também não escapou aos olhos de Ling Xiao.

"Vocês podem se levantar. " O Imperador finalmente se dirigiu a eles.

Ling Xiao franziu os lábios, sentando-se em silêncio no abraço do imperador, esperando para ver o que o imperador queria mostrar a ele.

"Obrigada Mestre. " A concubina Xian e Hong Ye responderam e se levantaram elegantemente.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!