Capítulo 69: Depois de obter amor (IV)

799 127 67



"Eu estava pensando em quando sua Majestade viria ver Ling Xiao." Ling Xiao olhou para o imperador que estava em pé na entrada, depois saudou de longe.

O imperador entrou vestindo um rosto inexpressivo e acenou com a mão para dispensar as pessoas seguintes.

"Levante-se." Sua voz era fria e desanimada, sem alegria nem raiva.

Ling Xiao levantou-se calmamente, olhando diretamente para ele.

O Imperador levantou uma sobrancelha, a coragem deste ex-eunuco realmente cresceu, e não apenas por um pouquinho.

- Você não tem nada que queira me dizer? O Imperador começou friamente.

"Eu sei." O olhar de Ling Xiao era muito afeiçoado quando ele olhou para ele, era como se seus olhos tivessem uma voz própria, enquanto sua afeição suave pelo Imperador parecia falar por si mesma dentro de seus olhos e mantinha um traço de dependência.

O Imperador fez uma pausa e moveu sua linha de visão, mas sua expressão se tornou muito mais suave.

Ele suspirou impotente, então o repreendeu levemente. "Você foi muito excessivo."

"O que sua Majestade está se referindo?" Ling Xiao fingiu não saber o que o outro estava falando.

O Imperador estreitou os olhos, perigoso, seu dragão pode vazar para pressionar Ling Xiao. Ele não estava satisfeito com o que Ling Xiao estava fingindo não saber.

"......" Ling Xiao ficou alarmado com aquele olhar e recuou um passo. Ele então lembrou que o imperador era o imperador depois de tudo.

Ling Xiao franziu os lábios e disse com um pouco de relutância: "Se Ling Xiao não fizesse isso, Sua Majestade viria tão rápido para ver Ling Xiao?"

"......" O Imperador fez uma careta para ele.

"Com a Concubina Ran, Ling Xiao fez isso de propósito. Ela tentou o seu melhor para vir e semear desarmonia entre os nossos sentimentos. Ling Xiao pode suportar tudo menos isso.

O Imperador moveu os lábios, prestes a dizer algo, mas Ling Xiao o interrompeu destemidamente: "Segundo, se nada acontecer na casa de Ling Xiao, quanto tempo mais você vai dar a Ling Xiao o ombro frio?"

Enquanto ele falava, Ling Xiao tirou o jade de alguns dias atrás e colocou-o diante do olhar do Imperador. Ele franziu os lábios e disse: "Você não gosta de Ling Xiao segurando isso, mas você" coloca "com Ling Xiao segurando-o. Mas então você não vem ao palácio de Ling Xiao por vários dias, como você acha que Ling Xiao pensaria? O que você quer que Ling Xiao faça?

Depois que ele terminou de falar, Ling Xiao assumiu uma atitude de querer jogar fora o jade. O olhar do Imperador ficou frio instantaneamente, ele o repreendeu, "Imprudente!"

Ling Xiao fez uma pausa e o outro se moveu na frente dele, pegando a mão levantada para impedir sua ação.

Atordoado, ele sentiu uma explosão de dor do aperto apertado do Imperador. Ele cerrou os dentes e aguentou enquanto olhava para o monarca na frente dele.

Além disso, mesmo quando eram carinhosos, essa era a primeira vez que Ling Xiao estava tão perto dele, tão perto que ele podia ver cada um dos cílios, e a raiva naqueles olhos semicerrados.

Um imperador furioso era como um leão furioso, uma aura ameaçadora o cobria. A aura que foi originalmente colocada na frente de Ling Xiao, agora jorrava, pressionando Ling Xiao até que ele pudesse apenas tremer.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!