Capítulo 68: Depois de obter amor (III)

746 122 79



Embora a atitude e a aparência dessa concubina Ran não fossem tão comparáveis ​​quanto as outras duas, ela tinha mais truques e seus planos corriam profundamente.

Para ela ter sua posição atual não era apenas porque seu pai era o Alto Oficial do Ministério de Nomeações, a outra razão importante era que ela sabia como usar truques e esquemas para ganhar uma posição no harém.

É claro que Ling Xiao não acreditava que seus truques e esquemas pudessem ser escondidos do imperador.

Mas desde que o Imperador permitiu que ela chegasse aqui até hoje, então isso significava que ele podia tolerar seus truques e esquemas,

Esse tipo de mulher que tem tanto truques quanto esquemas, para que de repente ela faça uma visita hoje não é nada bom.

Ling Xiao balançou a cabeça, tentando rejeitar sua visita.

Mas Xiao Lizi, que havia informado sua chegada, só precisava acrescentar: "Rei Consorte, antes da sua chegada, sempre era Concubina Ran que tinha todo o amor de Sua Majestade. Embora Sua Majestade te ame agora, Concubina Ran foi apenas desconsiderada, então, fazer isso não é ... "

Ling Xiao franziu a testa e olhou para Xiao Lizi, irritado. Ele também sentiu que era um pouco estranho, justamente quando Xiao Lizi se dava tão bem com a Concubina Ran para falar em nome dela?

Ele olhou para Xiao Lizi, cheio de curiosidade.

Xiao Lizi se encolheu um pouco de seu olhar, pânico aparecendo em seu rosto. Os olhos de Ling Xiao brilham com a visão e ele se aproxima dele, tentando olhar mais de perto a expressão do outro. Mas Xiao Lizi tornou-se consciente e rapidamente abaixou a cabeça respeitosamente, como se estivesse tentando se desculpar, quando na verdade, ele estava apenas fazendo isso para se esconder da linha de visão de Ling Xiao.

Ling Xiao estreitou os olhos, levantou-se e caminhou até que ele estava bem na frente de Xiao Lizi. Ele então contornou o encolhido e ajoelhado, olhando seu corpo trêmulo. Seu humor irritado cresceu e saiu.

"Xiao Lizi, além de quando o Imperador está na corte, você praticamente nunca vem à minha casa, certo?"

Ling Xiao tossiu então ironicamente perguntou: "Então o que você está tentando fazer hoje? O tribunal matutino do Imperador está praticamente acabado, então por que Mordomo Li não está presente ao lado do Imperador e o serve, e acaba na minha casa?

Ling Xiao não o chamava de "Xiao Lizi", ao contrário, ele chamou o seu pelo título de "Mordomo Li", que agitou o outro mais.

Ling Xiao zombou da visão e não deu a ele a chance de se explicar, ele continuou: "E tal coincidência, meu palácio é geralmente pouco frequentado, mas no momento em que você vem, essa Concubina Ran também vem. "

Xiao Lizi estava tão assustado por esse ponto que seu rosto perdeu toda a cor e seus lábios estavam brancos, ele estava tremendo tanto que ele não podia falar uma palavra.

Ling Xiao olhou para ele sem piscar, enquanto ele riu sombriamente em seu coração.

"Desde que me tornei Rei Consorte, além dos criados neste pátio, não houve nenhuma das concubinas do harém me visitando. Eu pensei, eu sou um Rei Consorte afinal, como as concubinas do harém não poderiam ser curiosas? Desde que ninguém se atreveu a vir, então alguém deve ter ordenado isso. Quem é essa pessoa, acredito que Mordomo Li não precisa que eu diga em voz alta.

Enquanto ele falava, ele viu que o rosto de Xiao Lizi realmente virou para pior. Isso confirmou ainda mais que seu palpite estava correto. Para o seu palácio ser tão pacífico, foi porque o imperador havia estabelecido a ordem. Parece que ele realmente fez muito por ele. O humor de Ling Xiao ficou melhor com o pensamento.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!