Capítulo 67: Depois de obter amor (II)

748 113 47



Ling Xiao olhou para a entrada quando o ouviu e, como esperado, metade de um rabo de cavalo podia ser visto.

Ling Xiao se levantou e saiu.

"Rei Consorte." No momento em que ele caminhou até a entrada, Mordomo Li se ajoelhou para cumprimentá-lo.

Ling Xiao olhou para ele e disse: "Levante-se, o que você precisa de mim?"

Xiao Lizi sorriu lisonjeiramente: "Sua Majestade estava pensando em você esta manhã no tribunal e queria que esse servo viesse servi-lo. Ele também queria que esse servo trouxesse café da manhã para você.

Depois que ele falou, Xiao Lizi acenou com a mão atrás dele. Não muito tempo depois, duas filas de eunucos entraram, cada um segurando uma bandeja requintada. Eles saudaram Ling Xiao e respeitosamente colocaram a bandeja no palácio de Ling Xiao.

Ling Xiao os observou e então se aproximou para dar uma olhada mais de perto. Uma mesa cheia de iguarias foi colocada diante dele.

"Isso ..." Ling Xiao franziu a testa.

Xiao Lizi se apressou em explicar: "Rei Consorte, estes foram todos especificamente ordenados pelo Imperador para nós servos prepararmos para você, ele estava preocupado com você".

Xiao Lizi deu uma olhada na mesa depois que ele falou e adulou: "Rei Consorte, dê uma olhada. O próprio Imperador nunca pediu esses pratos, mas nos disse que os servos os preparassem para você. O Imperador realmente está fazendo o melhor para você.

Enquanto Xiao Lizi falava, seu rosto estava cheio de presunção como se ele fosse o único a ser amado. Xiao Ling deu-lhe um longo olhar e ele prontamente desapareceu sua aparência orgulhosa, suavemente limpando a garganta antes de se aproximar Xiao Ling, mais uma vez, "rei consorte, ao lado deste, o Imperador também queria este servo para lhe dar isso. "

Xiao Lizi estendeu a palma da mão na frente de Ling Xiao, que deu uma olhada. Uma chave descansou na palma da mão.

Ling Xiao primeiro olhou para Xiao Lizi, que prontamente explicou sem mais palavras, esta é a chave para o armazém do palácio imperial. Sempre foi salvo pela Concubina Xian antes, mas o Imperador mandou que este criado o trouxesse desta vez. Quando o Imperador o entregou, ele disse que, qualquer coisa que você queira, você pode levá-lo diretamente sem o consentimento dele ".

Sua parte falada, Xiao Lizi entregou a chave do armazém para Ling Xiao.

Ling Xiao levantou uma sobrancelha em surpresa, a bondade imperial do imperador era realmente ampla e poderosa.

Ele realmente apenas deu a chave para ele assim?

Ele poderia tirar o que quisesse de lá?

Os olhos de Ling Xiao se voltaram para as órbitas, depois ele ergueu a chave e sorriu.

Já que o Imperador é tão generoso, por que ele não deveria aceitar?

Apenas espere ele limpar o armazém! Então vamos ver o que o Imperador pode usar para ser generoso!

Ling Xiao pensou com ressentimento sobre isso com uma atitude de 'odiar os ricos'. Depois que ele comeu a refeição, ele imediatamente saiu para o armazém do Imperador.

Ele só sabia o quão ingênuo ele era em tentar limpar o armazém quando chegasse lá.

Os itens valiosos deste armazém preencheram cinco salas completamente, qualquer coisa que você possa imaginar estava lá. Se ele queria limpar este lugar, apenas com ele, era completamente impossível.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!