Capítulo 66: Depois de obter amor (I)

704 117 39




"......" A única sentença do Imperador chocou Ling Xiao.

Ele assistiu, atordoado quando o imperador segurou suas mãos atrás das costas e caminhou até que ele estava bem na frente dele.

"Mo Qi nos contou algumas coisas muito estranhas, você gostaria de ouvi-las?"

Embora o Imperador falava como se estivesse perguntando, ele não esperou por sua resposta e continuou a falar: "Ela disse que ela te matou. Ela também disse: Nós a matamos.

"......" Suor frio escorria de Ling Xiao enquanto ele encarava o olhar afiado do Imperador. Ele podia sentir suas pernas enfraquecendo.

Ele engoliu sua saliva e então conseguiu tirar sua pergunta: "Então ... Sua Majestade, você acredita?"

O Imperador olhou para Ling Xiao por um longo tempo depois que ele disse aquelas palavras, então ele levantou a mão para segurar o queixo de Ling Xiao e disse: "Nós acreditamos em você, por que não nos contar sobre isso?"

Isto foi claramente apenas chutando a pergunta de volta para ele!

O rosto de Ling Xiao ficou branco. Embora o Imperador tenha dito agradavelmente que acreditava nele, mas se não podia lhe dar uma razão que pudesse convencê-lo, como poderia a resposta dele satisfazê-lo?

O Imperador queria que ele respondesse a essa pergunta desde o começo.

Enquanto Ling Xiao pensava sobre isso, o pensamento de ser honesto havia cruzado sua mente, mas sua situação era inimaginável. O Imperador acreditaria nele se ele contasse a ele? Como ele lidaria com ele depois que ele acreditasse nele, uma pessoa que transcende esse mundo?

Ele levantou a cabeça em turbulência e olhou o imperador um olhar. A outra parte apenas olhou friamente para ele, usando uma aparência onisciente. Xiao Ling arregalar os olhos de surpresa, quando o imperador tinha esse tipo de olhar, ele lembrou-lhe que o Imperador normalmente não se preocupou o que as outras pessoas disseram. Uma vez que ele começou a perguntar, ele praticamente já sabia o resultado. Perguntar a ele era apenas para inspecionar e verificar a lealdade do outro.

Xiao Ling jogou fora o último vestígio de sua hesitação depois que ele pensou nisso e respirou fundo, firmando sua resolução então claramente disse: "Sua Majestade, é verdade que Mo Qi me matou. "

O Imperador levantou uma sobrancelha para suas palavras, suas mãos atrás dele enquanto ele continuava a usar sua aparência profunda. Ling Xiao sentiu-se aterrorizado em seu coração, embora ele possa adivinhar que o Imperador já tem alguns pensamentos sobre isso, ele não sabia o que o Imperador estava pensando afinal.

Mas desde que ele começou, não havia mais espaço para ele se arrepender. Ele só poderia se preparar e continuar: "Ela ... queria me envenenar até a morte, enquanto eu continuo procurando uma oportunidade para me vingar."

Ling Xiao deliberadamente falou ambiguamente, ele não esclareceu o fato de que Mo Qi que queria envenená-lo até a morte era algo de sua vida passada, agora ele não disse se Mo Qi havia conseguido ou não o envenenar até a morte.

Tudo o que ele disse foi algo que aconteceu nesta vida, então o Imperador não ouviria algo tão irreal e difícil de aceitar como uma vida passada.

No entanto, o Imperador parece saber tudo e interrompeu: "Então a matamos porque você morreu".

Suas palavras não eram uma questão, mas uma declaração de sua certeza.

Ling Xiao ouviu em surpresa, mas só podia sentir suas costas ficando frias.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!