Capítulo 64: Tornando-se famoso em um único movimento

755 119 91



O dia em que Ling Xiao foi conferido um título chegou rapidamente.

O Imperador havia mandado a Ling Xiao, seu manto cerimonial, juntamente com muitos tesouros raros. As pessoas no palácio estavam falando sobre como o Imperador enviara tudo raro no palácio para ele.

Não havia falta de pessoas que estavam dizendo isso para Ling Xiao para agradar, mas o Imperador estava realmente agindo de modo extremo em relação a Ling Xiao.

Ling Xiao também podia sentir, o Imperador gostava muito de vir ao seu lugar.

No tempo em que Ling Xiao estava de volta ao palácio, além de não estar presente quando lidava com seus assuntos do governo, o Imperador sempre esteve junto com Ling Xiao em seu palácio.

Ele até havia movido suas coisas um a um, aparentemente planejando permanecer a longo prazo.

Hoje, foi o grande dia em que ele recebeu o título de Rei Consorte. Como personagem principal do evento de hoje, ele foi acordado pelas criadas ao amanhecer.

Em um estado de torpor, seu rosto foi lavado e a boca lavada. Depois de comer um pouco de mingau, um robe grosso cerimonial foi usado nele e depois ele foi empurrado para a cadeira de um sedan.

Neste mundo, os homens eram considerados superiores às mulheres.

Como tal, a cerimônia do consorte masculino era maior do que a de uma mulher.

Contanto que um homem fosse imaginado pelo Imperador e recebesse um título para se tornar seu consorte, independentemente de sua posição, ele sempre teria uma cerimônia.

A cerimônia para conferir um título precisava que os funcionários civis e militares do tribunal testemunhassem, e o imperador concederia ao consorte do sexo masculino uma parte do poder político durante a celebração.

Este poder poderia ser dispensável, grande ou pequeno, tudo depende do desejo do Imperador.

E a mulher não seria capaz de obter poder político, mesmo que fosse a Imperatriz, só poderia supervisionar o harém e não interferir em questões políticas.

Um consorte masculino era especial e diferente, fazendo com que o soberano de Mu fosse extremamente cauteloso enquanto conferia um consorte masculino.

Muitos homens, mesmo que fossem considerados pelo Imperador, têm muita dificuldade em se tornar um consorte em sua vida. A maioria de seus amantes do sexo masculino foram deixados no palácio e especialmente atende ao Imperador, conhecido como 'Xiang Gentlemen'.

O atual título de Ling Xiao - "Rei Consorte" - era quase o mesmo que Consorte Imperial.

Neste palácio sem Imperatriz, ele foi considerado o mais alto.

Mas mesmo que ele seja o mais alto, contanto que a autoridade de supervisionar o harém permaneça nas mãos da Concubina Xian, ele ainda estaria atrás dela.

No entanto, do ponto de vista de outras pessoas, ele já era o favorito absoluto do imperador.

Quando Ling Xiao ainda era um servo eunuco, ele ficou surpreso quando soube que o imperador ia fazer dele um rei consorte.

Ele realmente não podia acreditar, que o Imperador faria dele um consorte.

Depois, Ling Xiao entendeu.

Embora o Imperador estivesse fazendo dele um consorte, ele não lhe daria nem mesmo um traço de poder.

O Imperador o mantinha em suas mãos enquanto o amava, de modo que ele não seria capaz de separá-lo de seu controle.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!