Capítulo 63: O rei consorte retorna ao palácio

893 119 64



"Porque Sua Majestade não confia em Ling Xiao." Os olhos penetrantes de Ling Xiao estavam olhando diretamente para as pupilas duplas do Imperador.

Ele reuniu sua coragem e declarou: "Sua Majestade, você deve sempre dar uma reviravolta para investigar Ling Xiao, não pode simplesmente perguntar diretamente a Ling Xiao?"

O imperador ergueu uma sobrancelha ao que ouviu, os olhos de pupila dupla serenos e profundos enquanto o observava. Ling Xiao olhou diretamente para ele, a calma em seus olhos e não evitou isso.

Uma onda apareceu no coração do imperador quando ele viu que aquele pequeno eunuco que sempre falava com tanto cuidado diante dele finalmente se transformava em alguém que ousava interrogá-lo.

Este é provavelmente o caráter inerente desta pessoa, contundente e direto, tornando-o realmente refrescante.

O imperador se levantou e andou na frente de Ling Xiao, olhando fixamente para Ling Xiao por um longo tempo, seu olhar penetrando. Era como se ele estivesse tentando ver Ling Xiao por dentro e por fora.

Isso deu a Ling Xiao uma sensação de estar sendo contaminado pela visão e um sentimento de vergonha se espalhando de seu coração, seu rosto não pôde deixar de aquecer um pouco.

Ele silenciosamente e fracamente chamou-lhe: "Sua ... Sua Majestade ..."

Esta voz chamou as profundezas do coração do Imperador, suavizando seu coração, ele estava em uma bagunça total.

O Imperador não pôde deixar de querer saber o verdadeiro eu do homem antes e então ele perguntou: "Então me diga, o que você acha? "

Ling Xiao pensou consigo mesmo por um tempo, então disse astutamente, "As coisas nos pensamentos de Ling Xiao não são o que Sua Majestade pensa".

A astúcia nos olhos de Ling Xiao naturalmente não escapou à atenção do Imperador, e essa resposta não foi realmente uma resposta que não lhe agradou.

O imperador estendeu a mão para segurar o queixo de Ling Xiao para que ele pudesse olhá-lo diretamente nos olhos e seus pensamentos não poderiam ser escondidos dele. Ele então perguntou mais uma vez: "O que estamos pensando?"

"......" Ling Xiao olhou fixamente, o Imperador estava obviamente infeliz com a sua resposta anterior.

Ling Xiao franziu os lábios sob o olhar atento do imperador. Ele não ousou fazer observações aleatórias, então como ele deveria falar a verdade?

Sendo encurralado por um momento, Ling Xiao não sabia o que deveria dizer e ficou em pânico na frente do Imperador.

Ele levantou e baixou a mão várias vezes, pensando onde deveria colocá-la. Sua boca se fechou e abriu, mas nenhuma palavra saiu.

Suas sobrancelhas franzidas de preocupação, ele queria expressar alguma coisa, mas ele não expressou nada, tudo o que ele mostrou foi uma aparência simples e honesta.

O Imperador interpretou essa cena e achou um pouco engraçado, fazendo com que seus lábios se levantassem um pouco.

Essa peculiaridade foi vista por Ling Xiao e ele sentiu como se estivesse sendo provocado. Envergonhado, o vapor saiu de sua cabeça e seu rosto ficou completamente vermelho.

Seu coração acelerou gradualmente, saltando tanto que Ling Xiao sentiu que ia pular para fora.

E o Imperador que o fez assim estreitou os olhos no que parecia ser satisfação, usando uma atitude de apreciar algo.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!