54

25.8K 2.7K 1.7K
                                    



Anna saiu do colo de taehyung e se ajeitou, colocando sua lingerie no lugar e vestindo seu roupão de seda novamente.

"Com quem você estava falando?" Anna perguntou curiosa.

Taehyung sorriu, e se levantou finalmente da cadeira para vestir novamente suas calças.

"Eu reservei algumas casas para nós dois olharmos, quando casarmos a gente já estará na casa nova"

Taehyung abraçou anna, e ela encostou sua cabeça no peito dele. "Meu deus tae, mal posso acreditar que depois desse tempo todo, a gente vai sair daqui, são tantas memórias."

"São sim, mas nós podemos fazer novas com os nossos futuros 5 filhos"

Anna se afastou dele rapidamente é o olhou com olhos arregalados. "5? Você que abra as pernas pra parir eles então" e saiu em direção ao quarto.

Taehyung correu atrás de anna, "qual o problema de 5?" Taehyung parou na porta do quarto, anna ja estava tirando a lingerie e colocando uma blusa preta larga mais confortável.

"O problema que além de ser muitas crianças para serem educadas, isso exige tempo e dedicação, 5 são muitas tae"

Não é possível que ele esteja falando sério

"Mas anna..."

"Olha..." anna interrompeu. "Eu nunca nem pensei em ser mãe, eu sempre passei por muita dificuldade, e só pude pensar em mim mesma pra sobreviver a cada dia sem morrer de fome ou frio."

Tae olhou sério para anna, eles se esquecia de que ela já fora pobre e tinha passado por muitas coisas ruins das quais ele nunca teve que passar.

Ele se aproximou da cama e sentou de vagar, de frente para anna, ele pegou as mãos dela é a confortou.

"Mas agora nós temos condições"

"Não é porque você tem dinheiro que você tem condições, filho exige muito mais que dinheiro, você mesmo sempre foi rico e não foi nada fácil te criar."

"Não acredito que você está se nengando a ter filhos comigo porque eles podem ser parecidos comigo na adolescência"

"Não taehyung, eu não estou me negando  a ter filhs com você, eu só estou dizendo que não discutimosnnada disso ainda e você me chega querendo, exigindo 5 filhos?"

"Você não pensa nas mudanças que isso trás para um corpo de uma mulher? Pra sua parte emocional? Claro que não né, porque pra vocês é só gozar e pronto 9 meses depois você tem um bebê."

Anna já estava ofegante de raiva, ela n acreditava que ele não tinha parado pra pensar e ter consideração antes de falar.

"Há mulheres que conseguem, mas eu não sou uma delas, eu não quero ir pro hospital 5 vezes, não quero ter meus órgãos se espremendo e mudando de lugar toda vez que uma criança estiver crescendo dentro de mim, sem falar nos enjoos, estrias flacidez da pele, vocês não pensam em nada disso, pra vocês nada que uma cirurgia não conserte, como se eu fosse querer entrar na faca pra consertar algo que nunca esteve quebrado, só não está ao gosto de vocês."

Taehyung encarava anna boquiaberto. Anna estava com raiva nos olhos, algo que eles não esperava que aquele assunto fosse trazer.

"Vou dormir no quarto de hóspedes" taehyung disse.

"É assim que você resolverá seus problemas com os seus filhos? Deixará eles falando sozinhos?"

Taehyung ja tinha alcançado a porta quando parou para falar

"Pelo visto não é algo que precisamos nos preocupar, já que não teremos nenhum."

"Você é muito mimado" anna disse antes dele descer, ela se virou e deitou na cama, afundando o rosto no travesseiro, anna gritou de frustração e sentiu o nó na garganta apertar, ela não queria chorar, ela não iria chorar.

Taehyung foi até a sala de tv e a ligou, ele precisava de algum barulho que distraísse ele, ele não queria mas a voz de anna se repetia em sua cabeça.

"Você só pensa em você mesmo"

"Mimado"

De fato era algo que os dois njnca tinham tocado no assunto, anna sempre foi muito certa em se precaver contra a gravidez, e para taehyung estava confortável, pois não era o momento de ser pai.

Mas com a empresa estável, seu casamento se aproximando, a construção de um novo lar e uma nova família não parecia ser tão absurdo para ele, mas parecia para anna.

A pergunta é, o que fazer? Ela não quer filhos e eu quero um monte.

Taehyung nunca tinha visto anna tão na defensiva, agressiva, e ele não consegue conversar com ela desse jeito, ele não gostaria de perder a paciência e gritar com ela, taehyung não era esse tipo de homem, ele não queria destratar sua mulher.

Taehyung deitou no sofá e desligou a tv, os barulhos não estavam ajudando em nada.

Aos poucos o sono foi invadindo e deixando se levar, tae dormiu pesado até o dia seguinte.

_________

A/N: olha ela toda dramática

A/N: olha ela toda dramática

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora