Capítulo 62: Lidando Francamente Com Isso

539 116 12



Quando Ling Xiao retornou à Taverna, já era tarde.

Incêndios de velas foram acesos por toda a taverna, e ele foi levado de volta ao segundo andar pela empregada.

Xiao Ling foi um pouco hesitante como ele se levantou e olhou para o segundo andar, quando ele percebeu que o Imperador estava testando, ele foi um pouco indeciso e também sentiu um pouco doente.

Toda a sua pessoa era como se ele estivesse amarrado e depois jogado no tempo quente sufocante. Ele estava obviamente se sentindo mal com o calor e não sabia como aliviá-lo, então ele só podia deixar o fluxo de calor corroer seu coração e pulmões.

A empregada caminhou até a porta do Imperador e parou, dobrando-se e saudando a Ling Xiao com a entrada a seu lado. O significado foi bastante claro, para Ling Xiao entrar.

Ling Xiao ponderou levemente, depois acenou com a mão e mandou a empregada sair.

A empregada olhou fixamente um pouco então obedientemente e respeitosamente partiu com outra saudação.

Com apenas Ling Xiao em pé sozinho do lado de fora da porta, olhando para o reflexo do Imperador através da janela e suspirando enquanto ele olhava se perdeu em seus pensamentos.

Sempre não sendo confiado pelo Imperador, mesmo que ele tivesse essa placa de ouro de isenção de morte, ele não tinha uma sensação de segurança. Ele teria que eliminar a desconfiança do Imperador nele.

Pensando assim, Ling Xiao bateu na porta de leve e silenciosamente chamou pelo Imperador uma vez.

Um período de silêncio permaneceu na sala, então em pouco tempo, a voz firme do Imperador soou.

"Entre."

Ling Xiao cuidadosamente entrou e viu que o Imperador estava sentado em sua mesa, marcando um livro de contas. Vendo que Ling Xiao tinha entrado, ele abaixou o pincel, olhando para Ling Xiao em silêncio, em seguida, fingiu não estar prestando atenção quando ele perguntou: "Então você finalmente decidiu entrar?"

Ling Xiao olhou inexpressivo, então entendeu no próximo segundo. As artes marciais do Imperador são fortes, nem mesmo o menor som escaparia de seu ouvido, quanto mais quando ele permaneceu na porta por tanto tempo.

Era provável que ele já soubesse quando chegou ao segundo andar.

Ling Xiao também não se incomodou em se esconder e caminhou em frente ao Imperador, abaixando a cabeça em uma saudação e francamente disse: "Ling Xiao não sabe como enfrentar sua Majestade".

O imperador levantou uma sobrancelha, encostando-se na cadeira, uma atitude questionadora.

Ling Xiao apertou os lábios sem medo e disse: "Sua Majestade, você não confia em Ling Xiao".

Ling Xiao se atreveu a falar assim por causa da placa de ouro de isenção de morte em seu peito, dada pelo imperador.

Desde que sua vida foi garantida, esconder assuntos infelizes em seu coração não era seu estilo. Ling Xiao espalhou sua infelicidade na frente do imperador.

Além disso, o Imperador não gostava de mentiras em primeiro lugar, por isso, ser honesto o suficiente era a única maneira de obter sua confiança.

Sua honestidade era o ponto crucial para obter sua confiança.

O Imperador olhou fixamente por um momento, um pouco espantado por Ling Xiao ser tão franco.

No entanto, o imperador não desgostava desse tipo de franqueza. O canto de seus lábios se curvou e um traço de sorriso apareceu em seus olhos quando ele perguntou a Ling Xiao: "Você não está satisfeito?"

Ling Xiao assentiu com certeza: "Ling Xiao realmente não está satisfeito."

"......" O Imperador estreitou os olhos, olhando para Ling Xiao antes dele.

Com o rosto franco de Ling Xiao, suas sobrancelhas se uniram com alguma queixa e raiva em seu rosto, e sua expressão infeliz expressou que ele estava completamente insatisfeito. Era como um gato que estava culpando o mestre por não cuidar bem dele, expondo suas presas e garras para desabafar sua infelicidade. Mas não foi nada ameaçador.

O imperador observou satisfeito, ergueu as sobrancelhas e estreitou os olhos.

Ling Xiao cerrou os dentes, "Ling Xiao não se encontrou com Fu Yujun."

O Imperador ouviu e seus olhos clarearam, seus lábios finos levemente levantados quando ele disse: - Já que você já chegou lá, por que você não foi vê-lo?

________________________________________

Sephy: Fim do Capitulo, esse é curtinho assim mesmo u.u 

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!