Capítulo 61: O País Mais Forte

689 117 46



Comparado a antes, ele amadureceu muito. O rosto jovem e terno de Lan Wei se aprofundou e sofreu grandes mudanças por causa de sua cor de pele.

A atmosfera originalmente arrogante e autoritária que o rodeava ficou firme e reservada.

Quando Ling Xiao viu esse tipo de Lan Wei, ele não sabia o que deveria dizer.

Diante da visão de Ling Xiao, Lan Wei se sentiu complicado e abaixou a cabeça. Esse homem era tão bonito quanto antes, sua beleza esbelta escondida sob as roupas brancas de brocado. Comparado com aquele que só usava o uniforme eunuco antes, ele mudou irreconhecível, tornando-se mais nobre e gracioso.

Isso fez Lan Wei perceber que Ling Xiao era diferente agora, não apenas sua identidade atual, até mesmo sua mente talvez fosse diferente. Por causa de sua identidade, ele não podia mais ser tão casual para ele. Lan Wei sentiu a perda com o pensamento e fechou os olhos, perdendo o desejo de falar por um momento.

Então os dois apenas se entreolharam consternados, permanecendo em silêncio. A atmosfera ficou extremamente estranha em um instante.

No final, a que quebrou o silêncio foi a empregada. "Lan Wei, Mestre ordenou que este subordinado levasse o Jovem Mestre para visitar o Segundo Príncipe de Shao, você o levaria? "

Lan Wei ficou muito surpreso quando ouviu isso, ele mudou para encarar a empregada, querendo ter certeza de que ele ouviu direito, "O Imperador quer Ling Xiao ... não, quer que o Rei Consorte visite o Segundo Príncipe?"

A empregada assentiu, respondendo: "Sim, então gostaríamos de pedir ao general para liderar o caminho."

Lan Wei apertou os lábios e contemplou por um tempo, depois balançou a cabeça levemente e sorriu para a empregada: - Posso falar com o rei consorte por um momento?

A empregada olhou para Ling Xiao a seu pedido, depois inclinou a cabeça e recuou alguns passos, saudando: - Como quiser.

Com isso falado, a empregada se virou e caminhou para um lugar mais distante, deixando a área para Lan Wei e Ling Xiao.

Uma vez que Lan Wei viu a empregada indo mais longe, ele imediatamente avançou para frente e puxou a mão de Ling Xiao, dizendo seriamente: "Você vai pegar a empregada que te trouxe até aqui e voltar imediatamente."

Ling Xiao franziu a testa e puxou o braço, mas não se livrou da restrição de Lan Wei. Ele olhou para Lan Wei, infeliz: "Qual é o significado disso?"

"Volte." Lan Wei parecia muito sério e muito dedicado.

A aparência solene e respeitosa de Lan Wei, com seus olhos como fogo, fez uma expressão que era muito séria e não pode ser recusada.

Ling Xiao lutou, mas silenciosamente se acalmou com a visão. Com uma expressão confusa, ele perguntou: "Lan Wei, o que você está fazendo?"

"Essas devem ser minhas palavras." Lan Wei franziu os lábios, "Ling Xiao, o que você está fazendo?"

"... Eu?" Ling Xiao zombou, "você não viu? O imperador me mandou aqui, então eu vim ver o Fu ...

Ling Xiao nem tinha terminado de falar quando Lan Wei o interrompeu, irritado: "Você não vê que esta é a maneira do Imperador testá-lo?"

Ling Xiao olhou fixamente, seu rosto congelou, em seguida.

O imperador estava testando ele?

A seriedade no rosto de Ling Xiao mostrou a Lan Wei como isso era importante para ele, assim como sua determinação. Ele acalmou sua impaciente e moveu o coração, liberando Xiao Ling, "A questão de Fu Yujun querendo levá-lo como sua esposa se espalhou e foi constantemente falado em Shao. Na época, o Imperador estava em Shao, você acha que ele não se importaria? Você é o rei consorte do imperador.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!