Capítulo 60: Adeus, Lan Wei

762 129 84



"Se ele pudesse ser convencido e permitir que Shao se tornasse o vassalo de Mu, então eu poderia poupá-lo." O Imperador concordou com Ling Xiao sem qualquer hesitação.

Ling Xiao olhou inexpressivamente para o imperador, um pouco atordoado.

Mas o Imperador já havia se levantado, ele não queria discutir esse assunto novamente. Ele caminhou até a mesa e pegou o pincel, começando a examinar os documentos, deixando Ling Xiao na mesa de jantar.

Ling Xiao entendeu o que o Imperador quis dizer e não se atreveu a falar mais. Ele simplesmente comeu mais algumas mordidas sem provar a comida, então chamou alguém para limpar e caminhou para o lado do Imperador.

O Imperador recusou-se a notá-lo e concentrou-se nos documentos sobre a mesa.

Ling Xiao estava um pouco nervoso no coração, embora o Imperador não mostrasse que ele estava infeliz, o fato de ele não querer falar sobre isso já era um sinal de que ele estava infeliz.

Ling Xiao não se atreveu a forçá-lo, então ele tentaria dar preferência a ele. Ele caminhou em silêncio atrás do Imperador e pressionou levemente seus ombros.

O Imperador fez uma pausa e concordou tacitamente com as ações de Ling Xiao. Ele abaixou o pincel e se inclinou confortavelmente contra a cadeira, permitindo a Ling Xiao acesso mais fácil ao trabalho.

Ling Xiao atendeu-o com cuidado. Ele usou a técnica e a força de massagem preferidas do Imperador, e o outro suspirou em conforto, fechando lentamente os olhos.

"Depois que você saiu, realmente não havia ninguém que pudesse nos servir tão bem quanto você." O Imperador parece suspirar ao dizer isso.

Ling Xiao se sentiu um pouco satisfeito, ele firmou sua mente e disse baixinho: "Enquanto Sua Majestade gostar".

"Gostamos, gostamos muito." O imperador falou e estendeu a mão para puxá-lo para dentro do seu abraço, fazendo com que ele se sentasse em sua coxa enquanto seu olhar gentil o encarava, "Nós gostamos de você de cima para baixo, o único para nós."

O tom do Imperador de repente se tornou forte e ele agarrou o queixo de Ling Xiao, incansavelmente fazendo Ling Xiao se inclinar mais perto dele, "Você tem que saber quem é o seu homem, entendeu?"

Com os olhos estreitados olhando para Ling Xiao, uma aura aterrorizante e digna saiu de seus olhos, pressionando Ling Xiao ao ponto de não conseguir respirar. Em pânico, ele assentiu com a cabeça.

O Imperador diminuiu um pouco a aura e soltou Ling Xiao.

Ling Xiao saiu apressadamente do abraço do Imperador e se ajoelhou na frente dele.

O Imperador levantou-se: "Levante-se, não gostamos de você sempre ajoelhado. A partir de agora, você não precisa estar assim diante de nós. "

Com isso falado, o Imperador passou por Ling Xiao e saiu, mas parou na entrada. Ele parecia ter se lembrado de algo quando parou e disse para Ling Xiao de costas para ele: "Ling Xiao, você é um homem inteligente, não tente tocar minha linha de fundo de novo."

Como se ele estivesse com medo de que a ameaça daquelas palavras não fosse suficiente, o Imperador fez uma pausa e continuou: "Enquanto você for obediente, podemos fazer de você o homem mais feliz do mundo".

Com essas palavras, ele saiu sem sequer olhar para trás.

Ling Xiao relaxou um pouco e segurou seu coração saltitante, levantando-se do chão. Ele observou a figura de partida do imperador e abaixou a cabeça, ponderando.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!