14- O flagra

15 4 0

POV Jolie

Xxx- Ei quem é você? E o que está fazendo com o que é meu?- Falou uma voz irritante.

Eu- Desculpe querida eu é quem pergunto, quem é você- Falei me virando e dando de cara com..... A Taylor Swift? O que ela tem a ver comigo por que falou aquilo?

Taylor- Até parece que você não sabe quem sou?

Eu- Claro quem não conhece a rainha das najas?- Cochicho para mim mesma.

Taylor- O que disse?

Eu- Nada- Minto- Mais o que você queria dizer com aquilo de que que estou mechendo com o que é seu?

Taylor- Estou falado do Harry.

Eu- Que?

Taylor- Harry não te contou nós já namoramos- As palavras dela saem como se fossem em câmera lenta, não é possível que Harry já tenha tido namorada mais não me contou.

Eu- Como você falou querida vocês já NAMORARAM, ou seja não namoram mais portanto eu não estou mechendo com o que é seu- Falo mostrando que não me abalou com suas palavras- Estou mechendo com o que é MEU- Ela me olha cínica- Sim eu sou a namorada dele.

Taylor- Vejo que ele se conformou com qualquer porcaria por sentir falta de mim- Aí que vontade de matar essa cabra- Mais ele não é mais meu AINDA, eu o terei de volta você verá.

Harry- O que quem verá?- Pergunta segurando duas taças uma com vinho branco e outra com o que parece ser champanhe- Ah é oi Taylor- Falou com um toque discreto de desgosto na voz.

Taylor-Ah oi, Harry querido não vi você chegar.

Querido?

Sem saber o que responder Harry apenas faz uma cara de desgosto e me abraça de lado, sorrio cínica para ela, sim eu também sei brincar.

Taylor- Oh Harry você se esqueceu de pegar a bebida da sua namorada- Fala pegando a taça de vinho branco da mão de Harry e bebendo um pouco. O que ela tá fazendo?

Harry- Quê?- Pergunta tão confuso quanto eu.

Taylor- Querida você se importa de ir lá pegar uma bebida para você?- Claro que me importo penso- Aliás qual é o seu nome mesmo?

Eu- Jolie- Respondo simplesmente.

Taylor- Tá Jolie vá buscar um bebida para você esse vinho branco está ótimo.

Harry- Não claro que não deixa que eu vou.

Eu- Não se preocupe amor pode deixar- Digo dando-lhe um beijo na bochecha e saindo. A verdade é que eu não aguentava mais aquela idiota da Taylor Swift me olhando com cara feia e dando em cima do Hazz assim na minha cara.  Passo por Louis e Lucy e sorrio por eles estarem tão felizes dançando abraçados. Pelo menos alguém estava se divertindo mais do que eu.

Eu- Uma taça de vinho branco por favor- Peço ao barman.

Barman- Aqui está- Agradeço e volto até onde está o Harry e a Taylor.

A verdade é que o Harry teria de me dar uma explicação assim que chegássemos em casa não que eu tenha ciumes não longe disso mais é que não é certo ficar escondendo um relacionamento passado da namorada atual não é? Me aproximo de onde Harry estava com a "naja" e vejo ela............... O beijando??

Não eu não vi isso, viro de costas rápidamente e entrego a taça ao primeiro desconhecido que vejo não estou com cabeça para fazer algo que tenha sentido vou em direção a porta de saída e me arrependo amarguramente de ter vindo a essa merda de festa.

Harry- Jolie!!- O ouço me chamar. Como esse idiota ainda tem a coragem de vir atrás de mim depois do que fez.

Eu- Vai embora Harry eu não quero nada com você.

Harry- Amor não é o que você está pensando.

Eu- Ah conta outra Harry você não me deve explicação alguma afinal eu sou só a idiota que você usou para esquecer a ex não é- Falei o que venho constatando desde de que vi a Taylor- Vai embora e nunca mais me procure eu não quero saber de você eu quero voltar para a minha vida antiga com minhas amigas e Lucy minha família e todas as outras pessoas que eu amo e que nunca seriam capazes de me trair- Falei na lata já  sentindo as lágrimas  em meus olhos, por  mais que eu não quisesse eu estava  apaixonada por ele- E não ouse me chamar de Amor nunca mais- Concluí.

Vejo muitas pessoas com câmeras fotográficas chegarem preto de nós e tirarem várias fotos eu achei isso tão estranho eu não sou acostumada com esse lado de Harry para mim ele era apenas um garoto que eu conheci em um restaurante. Isso para mim era super normal mais ver esse paparazzis ao nosso redor me faz sentir minha barriga embrulhar.

Harry- Jolie por favor!- Pede.

Eu- Harry você não ouviu o que eu disse? Vai embora

Dito isso chamo um táxi dou meu endereço a ele e vou embora, o vendo já chorando com um bando de paparazzis ao seu redor pelo qual ele não ligava ele só olhava para mim. Me partia o coração vê-lo chorar daquele jeito porém o que ele fez foi orrivel. Viro para frente e permito que minhas lágrimas desçam inceçantemente pelo meu rosto eu sou tão burra por ter me apaixonado por ele. O táxi para em frente a minha casa e agradeço ao homem dando a ele o valor que custou a corrida.

Entro em casa e agradeço mentalmente pelos meus pais estarem dormindo não queria ter que falar sobre isso com eles agora por mais que eu saiba que terei de falar a qualquer hora. Entro em meu quarto sem antes checar as horas, meia-noite suspiro pesadamente e entro na casa de banho. Me olho no espelho estou vermelha e meus olhos estão um pouco inchados eu não choro mais, mais ainda sinto aquela dor no coração. Despindo minha roupa eu entro na água morna deixando com que o prazer da mesma se fassa sentir suspiro algumas vezes pensando no que havia acontecido anteriormente. Saio do banho e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo estamos no início do inverno por isso faz um frio conjelante ainda não nevou mais acho que de amanhã ou depois não passa.

Suspiro novamente e fecho a porta da varanda por conta do frio, coloco um conjunto de moletom e me deito na cama.

Eu- É parece que essa será uma longa noite.
_________________________________
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Zaynte Liamda Fabulouis Nialltásticas pelo qual eu tenho um amor Iharrystivel Gente eu Já disse que amo aaaaaaa.

Vocês fizeram eu fiz vocês deram 4 votos no capitulo anterior eeeee então eu posted este agora :)

Well

Tadinha da Ju o Harry foi bem cobarde não é mesmo?.

E a Taylor foi uma chata com a nossa Ju não é mesmo? ( Já agora me desculpem a quem gosta da Taylor eu admiro o trabalho dela e gosto das músicas, mais de fato não gosto dela como pessoa, não me perguntem o por que )

O que Harry vai fazer agora?

E Jolie como vai encarar tudo isso?

Beeeeeem Acho que é só :p

Proximo capitulo quando este tiver 4 votos já que o fizeram no anterior muhahaha.

Comentem e votem please

Xoxo da Lu ♥️

Um Amor quase impossível |H.S| (Hiatos)Leia esta história GRATUITAMENTE!