Capítulo 58: O Imperador Se Curva

739 132 78



"Muito bom." O Imperador só disse duas palavras com os olhos apertados depois de Fu Yujun.

Essas duas palavras foram como gelo esmagando o coração de Ling Xiao, fazendo-o tremer todo. Ele sabia que Fu Yujun ... estava acabado.

Como esperado, no momento seguinte, o Imperador sugeriu a Lan Wei e ele começou a avançar. Num piscar de olhos, Fu Yujun foi subjugado devido aos ferimentos causados ​​por An Ya e foi trazido em frente ao Imperador.

O imperador acenou com a mão, mostrando nenhum interesse em Fu Yujun, que foi forçado na frente dele, tendo Lan Wei e seus homens levando-o embora.

Ele pegou Ling Xiao na poltrona e saiu.

Ling Xiao estava muito nervoso, ele não sabia exatamente como o Imperador lidaria com ele.

O Imperador não parecia estar com raiva dele.

Mas Ling Xiao não acreditaria mesmo se ele morresse que o Imperador iria deixá-lo assim.

A cadeira do sedan parou em frente à Taverna "Primavera Esperançosa" e Ling Xiao foi tirado da cadeira, indo em direção ao segundo andar.

Quando eles foram para o segundo andar, Ling Xiao foi levado a uma sala privada escondida. Era um pequeno quarto, havia uma mesa, cadeira e todo o resto. Na mesa havia um incenso aceso, acompanhado de chá ainda quente.

Parece que o Imperador morava aqui em Shao o tempo todo.

Ling Xiao olhou ao redor, enquanto o imperador deixava-o ir e orgulhosamente sentou-se em frente à mesa.

Ling Xiao prontamente se ajoelhou na frente dele.

O Imperador franziu a testa para a cena, a cabeça ligeiramente abaixada quando ele se recostou na cadeira.

"Parece que você realmente tem medo de nós."

Com a maneira como o Imperador disse isso, parecia que ele não estava muito feliz. Ling Xiao não se atreveu a responder como desejava e apenas manteve a cabeça ainda mais baixa.

O Imperador olhou para a cabeça de Ling Xiao por um longo tempo, depois cruzou as mãos, perguntando com um suspiro: "O que faz você ter medo de nós?"

"......" Com a maneira como o Imperador estava perguntando isso, Ling Xiao estava realmente espantado. Mas ele sabia de cor que o Imperador não gostava de mentiras e como ele já tinha um crime sério em si mesmo, ele não via a necessidade de escondê-lo do Imperador. Ele honestamente respondeu.

"Sua Majestade, você é um Monarca, um Imperador acima de todos os outros. Nas suas mãos está a vida de Ling Xiao e Ling Xiao é uma pessoa que preza sua vida. "

O imperador ergueu a sobrancelha e brincou com a palma da mão, fingindo ser indiferente: "Se você não cometer um erro, por que você ficaria tão preocupado com sua vida?"

Ling Xiao ficou em branco com as palavras com algumas linhas pretas em sua cabeça quando ele levantou a cabeça. Não foi porque ele cometeu um erro, então ele sempre teve que mentir para o Imperador e usá-lo, era estranho ele estar com medo!

O Imperador estava plenamente ciente de qual regra ele violou, então por que se incomodar em perguntar!

Não era uma maneira indireta de dizer que ele tem uma consciência culpada!

Ling Xiao revirou os olhos e ressentidamente resmungou para si mesmo: "Sua Majestade, você está totalmente ciente do que Ling Xiao está errado ..."

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!