Capítulo 57: A Pessoa Atrás

816 122 120



No final, Fu Yujun ainda havia capturado Fu Shangjun. Os soldados que haviam perdido seu mestre tinham escolhido se render na maior parte com sua moral perdida.

Então essa farsa foi lentamente puxada sob a cortina pesada.

Depois que o fogo e a fumaça se dissiparam, a fachada do Palácio Imperial ficou cinzenta e arrasada.

Cadáveres cobriam todo lugar, tornando-se uma visão bastante medonha para as pessoas verem.

Os cidadãos dentro da capital haviam partido há muito tempo para que o lugar parecesse uma cidade vazia. Mais de cinquenta por cento das casas dentro da cidade também entrou em colapso devido à guerra, tornando as coisas ainda mais desoladas e escuras.

Desta vez Fu Yujun havia corrido na zona de perigo, embora ele tinha conseguido pegar Fu Shangjun com suas artes marciais excepcionais, causou numerosos soldados a se render e vencer a guerra, a obtenção deste tipo de cidade, este tipo de resultado, como poderia sentir como uma feliz vitória?

Ling Xiao manteve-se calmo enquanto seus olhos pousavam em corpos mortos aterrorizantes. Ele cuidadosamente passou por eles enquanto segurava um pequeno pacote antes de finalmente chegar na frente de Fu Yujun.

O corpo de Fu Yujun estava cheio de ferimentos envolvidos com camadas de ataduras, mas o sangue ainda se infiltrava. Era como se ele fosse incapaz de sentir a dor quando ele apenas se levantou e olhou para a cidade, com o rosto cheio de preocupações. Seus lábios baixos e sobrancelhas mostraram que ele estava muito preocupado.

Ling Xiao suspirou baixinho e estendeu a mão para dar tapinhas leves no ombro de Fu Yujun.

Fu Yujun repentinamente voltou a si e levantou a cabeça para olhar para Ling Xiao.

O rosto de Ling Xiao estava atualmente coberto de poeira e cinzas, o cabelo desordenado e as roupas também rasgadas em muitos lugares. Ele parecia muito maltratado e exausto, mas sua expressão ainda era muito clara, seu olhar estava animado e um olhar bateu direto no coração de Fu Yujun. Seu coração amoleceu, grande parte da poeira no fundo de seu coração foi varrida.

Ling Xiao passou o pacote em suas mãos de volta para ele, "Esse tipo de coisa, não há ninguém melhor do que se proteger sozinho".

Fu Yujun deu uma olhada nos itens do pacote e não se recusou a retirá-lo de Ling Xiao. Ele coloca os itens de volta em suas mangas largas.

Ling Xiao viu que ele os levara e finalmente soltou um suspiro de alívio.

Fu Yujun sorriu levemente quando viu isso. Ele estendeu a mão para puxar Ling Xiao, "Desta vez, se não houvesse você, então não haveria um Fu Yujun".

Fu Yujun falou sinceramente com o rosto cheio de apreciação.

Ling Xiao, que originalmente queria resistir à atração, se acalmou quando viu isso.

Ele lentamente respira e balança a cabeça, "Você também me ajudou antes, eu só não quero que algo aconteça com um bom irmão".

"Irmão?" Fu Yujun levantou uma sobrancelha enquanto observava Ling Xiao.

Ling Xiao acenou com a cabeça muito certamente. Essa aparição dizia a Fu Yujun que eles eram os irmãos mais próximos do mundo, fora isso, não havia outro.

Fu Yujun riu com a visão e colocou as mãos atrás das costas, provocando-o: "Você sabe, na linhagem pesada de Shao, até mesmo marido e mulher podem se chamar irmãos."

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!