Capítulo 56: Altamente Inteligente

761 116 93



O Imperador tinha viajado milhares de quilômetros de Mu para Shao em silêncio. Ling Xiao sabia vagamente que ele tinha um propósito para fazer isso.

E esse propósito não era trazê-lo de volta.

Caso contrário, ele poderia ter levado ele embora naquela noite ...

Pensando nesse ponto, Ling Xiao se sentiu extremamente complicado. Ele não sabia se deveria estar mais feliz ou mais triste.

No entanto, independentemente do Imperador, agora que Fu Yujun estava em crise, ele não pode simplesmente ignorá-lo também.

Primeiro, Ling Xiao não foi capaz de simplesmente deixá-lo morrer. Em segundo lugar, no caso Fu Yujun perder e aquele que vem batendo é o primeiro príncipe, ele seria capaz de ter um bom final se ele cair em suas mãos?

E supondo que se ele realmente estivesse protegido por Hong Ye e não pousasse na mão do Primeiro Príncipe, ele ainda pousaria nas mãos do Imperador ...

Se ele caísse nas mãos do Imperador, então a conclusão para ele seria ...

Ling Xiao de repente tremeu de frio ... ele rapidamente balançou a cabeça para se impedir de pensar mais na pista.

Isso não serve, não importa se é para si mesmo ou por algum outro motivo, ele não pode deixar Fu Yujun sofrer um acidente!

Mas tentar salvar o Fu Yujun não era algo tão fácil quanto apenas dizer isso.

Cinquenta mil tropas e cavalos enfrentando um exército de trezentos mil, Ling Xiao não sabe se deve elogiar Fu Yujun por sua grande coragem ou repreendê-lo por ser estúpido.

Isto foi, sem dúvida, apenas jogando sua vida fora. As únicas coisas que poderiam salvá-lo agora eram armas modernas, como armas ou pólvora ...

Pensando a esse ponto, o olhar de Ling Xiao varreu ao redor dele e olhou o carvão no canto. As paredes de pedra continham salitre enquanto o material que estava espalhado aos arredores para proteger contra insetos continha enxofre. Seus olhos brilharam e um plano se formou em sua mente. Seus olhos finalmente caíram sobre Xiao Feng.

Sua ideia precisava de um apoiador.

Com esses pensamentos, Ling Xiao andou e sentou-se ao lado de Xiao Feng, olhando para as feridas em seu corpo, ele perguntou amigável: "guarda imperial Xiao, como estão seus ferimentos?"

"Está tudo bem, são apenas alguns ferimentos na carne, o Jovem Mestre não precisa se preocupar, esse subordinado irá protegê-lo." Xiao Feng respondeu lealmente, mas seus olhos têm um lampejo de engano, tentando ver o que Ling Xiao estava pensando.

Ling Xiao zombou. Já chegou a este ponto, que uso havia para sondá-lo?

Embora ele não estivesse familiarizado com Xiao Feng, ele ainda tinha ouvido falar dele. Sua conduta normalmente era suave e evasiva, embora suas artes marciais fossem boas, ele tinha estratégias e esquemas. Ele foi muito valorizado pelo lado de Fu Yujun. Da última vez que Fu Yujun foi para Mu , ele o levou junto e agora o havia confiado a ele.

Este Xiao Feng também não deixou de viver o generoso tratamento de Fu Yujun. No momento de crise, ele ainda fez o seu melhor para ajudar Fu Yujun.

Ele era uma pessoa leal e confiável.

Pensando a esse ponto, Ling Xiao foi mais perto dele e perguntou em voz baixa: "Guarda Imperial Xiao, você está preocupado com o Segundo Príncipe?"

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!