Capítulo 34

569 50 10

Cinco dias, foi o tempo que tive para aprender minimamente o costume lycan, arrumar tudo e tentar deixar a alcateia nos trilhos.

E deu completamente errado como era o esperado.

Para piorar tudo, todos os alfas passarão primeiro na minha alcateia.
Então estou completamente fudida.

Então basicamente minha alcateia me odeia, não sei ser lobisomem, loba e muito menos alfa,luna e Delta, tem um lycan que eu desconfio que é irmão do meu companheiro, alfas me odeiam, os caçadores querem exterminar a raça lycan e eu não consigo mais lidar com esse ser meu.

Fudeu pra caramba.

Ian, Luke e Enzo chegaram junto de alguns dos seus lobos.

E já deu merda entre um lobo de Luke e da minha alcateia, tive que tentar resolver a briga o que não deu muito certo já que eu sou uma pamonha como alfa.

Não sei liderar e não faço a mínima ideia de como aprender, ainda mais com uma fila de gente querendo arrancar minha cabeça e comer meu coração.

O primeiro alfa a chegar é a porra de um machista de alguma pequena alcateia, não me lembro seu nome.

Logo depois chegaram mais 5 alfas e dentro desses apenas um eu achei legal, mas pelo que Ian me disse não deveria confiar nisso.

Só digo uma coisa, merda.

Além do mais terei que dar uma certa obediência em excesso a Ian para que os demais alfas comecem a ter certeza que ele é o supremo.
   Mas sem nunca deixar de passar o ar de alfa, isso vai ser um incrível jogo.
Como eu sou uma criança jogando esse jogo.
Como eu não sei de nada do que tá acontecendo comigo.
Preciso melhorar, preciso evoluir, preciso ser algo firme, sólido e decidido.
E eu não sou nada disso.

Hoje a noite terá o primeiro jantar em comunidade com os alfas que chegaram na alcatéia, cada vez mais a minha alcatéia vai se enchendo e Samara está se mostrando uma ótima ajudante.

Falando em ajudante ,devo dizer que Tiago tá quebrando um galho pra mim... Quebrando um galho é pouco, ele está praticamente tocando a alcatéia enquanto eu sorrio e aceno.

E Ian e Luke estão ajudando no processo.

Acho que deveria nomear oficialmente Tiago como meu Beta, talvez hoje a noite.

Vou andando pelo corredor enquanto falo a Abel o tipo de jantar que quero, algo criativo, mas não exessivo, só bom e familiar.

Familiar... E pensar que no começo disso tudo eu tinha família. Uma onda de tristeza corta meu coração mas eu a reprimo, não estou com tempo suficiente para o luto.

Enquanto andava pelas ruas estreitas de tanto movimento encontrei de cara com um senhor com olhos brancos e olhar focado.

Um arrepio me atravessou e nem reparei quando Abel seguiu seu caminho.

O cara é cego? Mas se é, como pode ter um olhar tão focado? E ,pelo que pude sentir ele é um lobo.... Eu achava que lobos não ficavam cegos....

Enquanto me perguntava o cara terminou de se aproximar, minha vontade era de sair correndo , porém evitei e me contive.

__ Então finalmente conhecia Megan , nossa nova alfa ,Luna Suprema e Delta que não sabe nem o que tudo isso significa direito.__ Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele continuou.__ Meu nome é  Antônio, sou ancião de uma alcatéia do Brasil. E minha querida, apenas um conselho, se decida e siga seu coração, não entre em dúvidas bestas e se dedique tendo fé no que você é e sem medo. Por que se você não der um jeito... Tsc tsc tsc... Não será bom.

__ Como assim?__ Pergunto não entendendo a ameaça.

__ Como você criança, eu consigo utilizar a magia Lycan direto de sua fonte. Você tem acesso magia bruta só não sabe utilizar, já eu tenho acesso ao futuro e pelo que posso ver o seu está indo de mal a pior, você está fazendo uma grande confusão com sua vida minha pequena.

E em passos mancos ele se afasta novamente, atônita, não consigo o seguir ou fazer qualquer coisa que não seja ficar lá parada de boca aberta até que Joe se aproxima de mim.

___ Acho que você conheceu o terror dos lycans e pelo jeito não foi nada bom.

__ Foi confuso... Mas o que você quer Joe?

__ Eu ? Nada, Ian está te chamando ,ele está no seu aposento esperando por você.

Agradeço e sigo até lá para descobrir o que de fato Ian quer comigo, penso no velho e nas palavras ditas por ele.

Esse barco tá cada vez mais sinistro.

Quando chego no quarto Ian já me puxa e começa a falar.

___ Evite um velho chamado Antônio, evite os alfas de Amazônia, e todos os restantes de alfas de todo o mundo estão chegando até hoje. Você não vai conseguir decorar o nome de metade e nem tente, mas não ignore ninguém, não confie em ninguém é nem fiquei sozinha com ninguém. Se para organizar tudo tava ruim agora só vai piorar.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!