Capítulo 55: Crise após a crise

884 130 283



Ling Xiao apertou os dentes em silêncio. Fu Yujun de repente estendeu a mão, mas foi interrompido no meio do caminho pelo chamado de Hong Ye.

Fu Yujun olhou para Hong Ye, seu olhar frio. Ela tentou ajudar Ling Xiao, "Sua Alteza, Jovem Mestre ainda não tem ..."

"Saia!" No entanto, Fu Yujun não planejou ouvir o que Hong Ye tinha a dizer e diretamente e friamente ordenou que ela fosse embora.

Hong Ye hesitou um pouco, mas ela só conseguiu se virar e sair sob a autoridade de Fu Yujun.

Em um momento, apenas Fu Yujun e Ling Xiao permaneceram no pátio inteiro.

Ling Xiao deu um pequeno passo para trás, mantendo-se a uma distância segura de Fu Yujun. Ele tomou a iniciativa de explicar: "Vendo você admirar tanto essa dançarina, foi um pouco difícil para eu contar a você e arruinar sua fantasia."

"Então você apenas me observou enquanto eu corria por aí como uma galinha sem cabeça procurando por você?" O tom de Fu Yujun carregava raiva.

Ele continuou a sorrir, mas por causa de sua raiva, uma atmosfera opressiva se derramou dele, pressionando Ling Xiao a dar mais dois passos. Ling Xiao relutantemente percebeu que, mesmo que esse homem à sua frente fosse amável e gentil com ele em qualquer outro dia, ele ainda era um príncipe, que tinha o sangue da família imperial, segurando a vida e a morte de muitas pessoas em suas mãos.

Ele tinha uma posição alta e possuía um forte orgulho. Ele não permitiria que alguém mentisse para ele, especialmente em um assunto com o qual ele se importasse.

Ling Xiao franziu a testa. Se ele não expressar bem suas palavras, elas podem ser as últimas.

Ele deve ser mais cauteloso.

Ling Xiao não se atreveu a falar e Fu Yujun ficou impaciente por esperar. Ele se aproximou dele, uma voz cheia de desagrado quando ele perguntou: "Por que você está tão longe de mim? Sentindo culpado? "

Ele sorriu friamente e agarrou o queixo de Ling Xiao: "A razão pela qual você não está falando também é culpa?"

Ling Xiao franziu os lábios quando ouviu isso. O aperto de Fu Yujun em seu queixo não foi nada gentil e causou alguma dor para Ling Xiao. Ele se livrou do aperto de Fu Yujun e não pôde deixar de dizer: "E se eu estiver me sentindo culpado?"

Sentir-se culpado era a prova de que ele não achava que acabaria assim.

No entanto, a maneira como ele disse foi extremamente arrogante, carregando uma autoconfiança que causou animosidade aos outros. Para Fu Yujun, as palavras de Ling Xiao cruzaram a linha. Ele estreitou os olhos perigosamente, "Bem, você não é bastante honesto agora?"

Ling Xiao mordeu o lábio. Ele sabia que as palavras que ele disse naquele momento eram difíceis para Fu Yujun aceitar. Mas, em vez de tentar encontrar uma desculpa, era melhor ser honesto.

Embora ele tivesse uma alta posição e tivesse a vida e a morte de Ling Xiao em suas mãos, Fu Yujun não era como o Imperador que tinha uma aura ligeiramente fria ao seu redor. Ling Xiao sentiu que a morte seria inevitável e tentar escapar da cidade seria sem sentido uma vez que a aura fosse revelada. Essa foi a razão pela qual Ling Xiao nunca se atreveu a ser honesto com o imperador.

Ao contrário da aura mortal do imperador, a aura de Fu Yujun, embora assustadora, só deu a Ling Xiao o desejo de ganhar alguma distância disso ...

Talvez, Fu Yujun nunca tenha pensado em tirar sua vida.

Tendo tais pensamentos, Ling Xiao finalmente reuniu sua coragem para levantar a cabeça e olhar diretamente para Fu Yujun: "Não importa se você acredita em mim ou não. Eu apenas farei uma coisa clara; Eu não queria esconder esse assunto de você.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!