6. AlphaDome

7K 1.5K 2.1K


SEGURA AQUI ESSA CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO PASSADO HAHAHAHAHHAH QUERO SABER TUUUUUUUUUUUUDO O QUE VOCÊS ACHAREM SOBRE A THE CAVE E A BOMBA DESTE CAPÍTULO!

----------------------------

Depois de passarem pela recepção e as entradas serem autorizadas, Jungkook e Hoseok adentraram a boate escura, onde gelo seco e luzes roxas e verdes climatizavam o ambiente. Então chegaram na parte onde haviam diversos sofás de couro negro espalhados, junto à mesas, onde pessoas conversavam, bebiam e dançavam distraidamente. Quase todos ali, usavam máscaras cobrindo parcialmente o rosto. As paredes vermelhas e as músicas sensuais, de batida pesada e forte pegada industrial, deixavam o clima extremamente convidativo e sensual.

— Vamos beber alguma coisa? — Hoseok disse em seu ouvido, segurando-o pela cintura. Jungkook apenas assentiu e foi arrastado para a bancada do bar, onde Hoseok pediu refrigerante para ambos. Não iriam participar de nenhuma Cena, todavia, queriam ficar no andar de cima, onde as Cenas ocorriam, e os recepcionistas na entrada já haviam esclarecido serem contra as regras consumir bebidas alcoólicas no segundo andar da casa. — Vamos lá pra cima.

Subiram a escadaria bonita e larga, no centro, coberta por um tapete vermelho, que mais parecia a escadaria de um palácio real. No andar de cima, aconteciam as tão faladas demonstrações de práticas de bondage, dominação e submissão, masoquismo e sadismo. O lugar era muito grande e haviam muitas pessoas, todas vestidas no mesmo estilo que eles. Algumas estavam quase nuas.

Haviam diversos aparelhos espalhados pelo lugar, como enormes cruzes de madeira com algemas nas extremidades, mesas acolchoadas e cordas presas ao teto como guindastes. Além de todo o tipo de aparelhagem sexuais, como chicotes, tábuas, dildos, cadeiras com amarras, e tudo o que se possa imaginar.

Jungkook viu uma mulher ômega com o corpo cheio de curvas, os seios desnudos, e duas fitas pretas em formato de X cobrindo os mamilos. Vestia uma saia preta apertada de cintura alta nos quadris e um salto fino preto calçava seus pés. De imediato soube que a ômega era uma submissa, pois esta usava uma coleira e essa coleira estava conectada à uma guia, por onde seu Dominador, um macho alfa, a puxava como um animal de estimação. Sorriu com a cena e encarou Hoseok, que o observava sorrindo de volta.

— Gostou? — O beta perguntou.

— Me parece que sim... — respondeu Jungkook, meio sem jeito.

— Se fosse você ali, acha que iria preferir estar preso à coleira, sendo arrastado, ou gostaria de estar puxando alguém? — Hoseok indagou curioso.

Após pensar um pouco, Jungkook respondeu:

— Acho que queria ser puxado por alguém... a ideia me excita mais — respondeu, sem nem se dar conta.

Hoseok soltou uma gargalhada.

— Eu não disse que você jamais seria um Dominador? — provocou aos risos.

Jungkook abriu e fechou a boca, tentando rebater, mas não teve realmente argumento e então suspirou derrotado.

— É, talvez eu seja um submisso malcriado, como você fala... — respondeu rindo, o avermelhado.

Observaram algumas cenas por ali, sendo demonstradas teatralmente pelos praticantes. Jungkook gostou muito de uma onde um ômega macho de cabelos platinados, chicoteava as costas e traseiro de um sujeito de pele mais amorenada e cabelos rosa bem claros, que tinha os pulsos e o corpo quase todo amarrados por cordas no teto, por onde estava praticamente pendurado. As cordas pareciam ter sido pintadas com tinta neon, já que ali era bem escuro e as cordas brilhavam coloridas como vaga-lumes na escuridão. À cada chicotada, o ômega xingava o submisso de cabelos rosa-pastel, dizendo palavras sujas e de baixo calão.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!