Capítulo 54: Uma Seção Com Muitas Palavras

1K 144 150



O arranjo estrito dentro do Estúdio Imperial deu às pessoas uma sensação sufocante. Tremendo de medo, Ling Xiao se ajoelhou no chão gelado, com o rosto cheio de nervosismo.

Apenas duas pessoas permaneceram dentro da sala; o Imperador e o próprio Ling Xiao.

"Qual é o seu nome? " O Imperador de repente caminhou na frente dele, ofuscando Ling Xiao com sua figura alta, trazendo consigo uma sensação de opressão.

Ling Xiao respondeu apressadamente respeitosamente: "Respondendo a Sua Majestade, este servo é chamado Xiao Lingzi." [Parece que todo eunuco tem seu sobrenome para Xiao (pequeno) e Zi adicionado ao nome. Mordomo Xu o chamou de Xiao Lingzi antes. ]

"Nós perguntamos a você, qual era o seu nome antes de entrar no palácio?"

A voz do Imperador era muito achatada, como se ele estivesse perguntando sobre um assunto insignificante, mas foi o suficiente para fazer com que o ajoelhado Ling Xiao duvidasse. No entanto, mesmo que ele fosse duvidoso, ele ainda não se atreveu a não responder. Ele só poderia submissamente responder a ele: " Respondendo a Sua Majestade, este servo foi chamado Ling Xiao".

"Ling Xiao." O Imperador mastigou o nome, franziu os lábios e perguntou: "Você está aqui para o mestre da sua família?"

Ling Xiao abaixou a cabeça: "Sim".

O imperador levantou uma sobrancelha e olhou para o eunuco ajoelhado: "Você é muito honesto".

"Sua Majestade, o Mestre é totalmente dedicado a você. Você não esteve presente por um tempo e o Mestre já está sentindo falta. "Ling Xiao saudou e respondeu.

O Imperador ouviu isso, passou o olhar pelo pequeno eunuco e se virou para caminhar até a mesa. Acenando com a mão, ele disse: "Você pode ir."

O tom do Imperador parecia desagradado e Ling Xiao estava desamparado, então ele só podia saudar e responder: "Este servo ... vai sair."

Ling Xiao abriu os olhos atordoados, olhando para o véu de algodão acima dele e ao seu redor. Só então ele percebeu que era muito tarde da noite e não havia outras presenças na sala. Havia apenas uma lanterna amarela fraca piscando.

Só agora... isso foi apenas um sonho...

Ling Xiao virou-se para o lado e sentou-se na beira da cama, um olhar complicado em seu olhar. Ele inesperadamente sonhara com um assunto antigo de sua vida passada. Mo Qi acabara de entrar no palácio naquela época e mal lhe conferia um título. Ela não tinha nada a que o Imperador prestasse atenção e sofria por vários dias. Não vendo o Imperador vir, Ling Xiao pensou em um jeito.

Mas o Ling Xiao naquela época também havia acabado de entrar no palácio. Ele não tinha conexões suficientes e não entendia bem suas circunstâncias. Como ele se atreveria a pensar aleatoriamente em um caminho? Então, ele só podia pedir permissão para ver o Imperador, pensando que, mesmo que não conseguisse que o Imperador considerasse Mo Qi, ele poderia pelo menos ter alguma ideia de como a mente do imperador funcionava.

Desde o primeiro encontro, Ling Xiao podia sentir claramente o descontentamento do imperador quando conversou com ele sobre Mo Qi. No entanto, ele teve sucesso naquele dia desde que o imperador tinha aparecido no palácio de Mo Qi naquela mesma noite.

Ling Xiao originalmente pensava que a razão pela qual o Imperador apareceu foi tornar-se de suas palavras e que ele podia sentir o profundo amor de Mo Qi. No entanto, Ling Xiao lentamente começou a entender e estava certo de que a razão pela qual o Imperador veio foi por causa de algum outro ponto interessante que ele prestou atenção.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!