Capítulo 53: Face Smacking Fu Shangjun (II)

710 121 58



"Por que não vem comigo, Hong Ye? Eu te persegui por três anos, nunca houve alguém que fez este príncipe persegui-los por tanto tempo, você é a primeira. "

No momento em que desceram, ouviram as palavras arrogantes de Fu Shangjun.

No entanto, Hong Ye ainda era natural e irrestrita. O modo como ela tratou Fu Shangjun não foi servil nem arrogante quando ela fez uma bela saudação e recusou: "Este é um dever do profundo amor do Príncipe, mas Hong Ye não se sente da mesma maneira."

O rosto de Fu Shangjun ficou frio com suas palavras. Ele estreitou os olhos em desgosto, olhando para a mulher vestida com roupas coloridas diante dele e sorriu friamente: - Hong Ye, não seja tão sem vergonha quando eu lhe mostro a cara. Minha paciência é limitada, três anos já é o limite, entende o que quero dizer?

Hong Ye ficou surpresa e chocada, ela parecia ter percebido a atmosfera perigosa no corpo de Fu Shangjun e ela se afastou um pouco.

Sentindo o retiro de Hong Ye, o vigor de Fu Shangjun tornou-se ainda mais desenfreado e ele se aproximou dela passo a passo, "Hong Ye, pense claramente, eu ainda sou o Primeiro Príncipe de Shao, afinal. Eu tive pena de você e lhe dei três anos para se preparar, mas você ainda me recusa agora, isso não é apropriado?

Hong Ye mordeu os lábios com as palavras dele. Uma beleza com seus dentes brancos mordendo seus lábios vermelhos é considerada uma que está ficando com raiva, mas ainda tinha graça nela. A visão de Fu Shangjun carregada de ganância com a visão, ele estava ainda mais determinado a ganhar Hong Ye.

Hong Ye franziu as sobrancelhas, pensando, e só depois de um longo tempo ela respondeu: - O príncipe deve estar brincando, Hong Ye nunca concordou com nada com o Primeiro Príncipe desde o começo. O que o Príncipe quer dizer ao dar tempo a Hong Ye para se preparar? Este País Shao ainda não está sob o governo do Primeiro Príncipe. Acima do Primeiro Príncipe está o atual Imperador e ele sempre odiou quando o Príncipe desabou. O que deveria pensar mais sobre isso, não é Hong Ye, mas você, o Primeiro Príncipe.

...Tão corajosa. Ling Xiao que estava ouvindo com a multidão do lado de fora levantou uma sobrancelha. Ela não só era tão franca e recusou Fu Shangjun, como também usou o Imperador Shao para pressionar o Primeiro Príncipe. Este Hong Ye não é simples.

O Imperador de Shao não gosta que o Príncipe fosse algo que o público já conhecia. Mas alguém que se atreveria a falar sobre isso na frente do príncipe descontrolado talvez fosse apenas esse Hong Ye.

No entanto, se isso continuasse, Fu Shangjun não seria capaz de sair do palco...

Com certeza, justamente quando Ling Xiao pensou nisso, Fu Shangjun já estava furioso por lá.

Seu rosto ficou extremamente vermelho com crueldade enchendo seus olhos.

"Você é meramente uma dançarina humilde, como ousa usar o Pai Imperial para me pressionar! Este Príncipe teve sentimentos ternos em relação a você e deixou-a um pouco, mas você é incapaz de diferenciar as boas intenções dos outros! Então não culpe este Príncipe por não ser mais gentil! Venha, aproveite-a!

Com essa ordem, todos aqueles camareiros que Fu Shangjun trouxe com ele começaram a se aproximar dele, aproximando-se lentamente de Hong Ye.

Hong Ye gritou alarmada e continuou recuando. Aqueles que estavam em pé observando tudo se dispersaram no momento em que os camareiros apareceram, segurando armas. A vivacidade original dentro da Taverna só tinha algumas pessoas restantes.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!