Capítulo 52: Face Smacking Fu Shangjun (I)

680 120 17



Quando Ling Xiao acordou, qualquer traço de Mo Qi no local desaparecera. Aquele primeiro príncipe também partiu assim.

Fu Yujun ficou de guarda na cama de Ling Xiao e perguntou sobre a situação assim que Ling Xiao acordou, fazendo com que Fu Yujun vasculhasse toda a casa.

Ele realmente encontrou as pessoas que ajudaram Mo Qi a fugir.

Dois deles eram servos no pátio dos fundos que faziam trabalhos estranhos, um era empregado da cozinha e o último era guarda-costas que cuidava do pátio. O único ponto comum que todos compartilhavam era que eram todos homens.

Depois que Fu Yujun e Ling Xiao investigaram todo o assunto, eles descobriram que os homens que ajudaram Mo Qi e Fu Shangjun já se conheciam há sete dias.

Eles se encontraram em uma taverna do lado de fora.

Mo Qi usou sua beleza e em poucos dias capturou os corações de muitos homens. Ela os usou para levá-la para brincar e comer de tempos em tempos.

O guarda-costas levara Mo Qi para comer na taberna há sete dias e conhecera Fu Shangjun, que frequentemente visitava o local. Que Fu Shangjun gostava de beleza em primeiro lugar, foi imediatamente fazer amizade com Mo Qi quando viu sua beleza celestial.

Depois disso, com os dois tendo uma boa impressão um do outro, Mo Qi fez seu movimento e pediu a Fu Shangjun para levá-la embora, o que ele concordou de bom grado. Esta foi mais tarde a razão pela qual Fu Shangjun apareceu para perguntar sobre ela.

Mo Qi poderia ser considerada muito mais cuidadosa depois de seu renascimento. A fim de se esconder de Ling Xiao e Fu Yujun, ela nunca tinha publicamente entrado em contato com esses homens enquanto estava na casa. Nos dias em que ela queria que eles a levassem para fora, ela encontraria uma desculpa para sair.

Além disso, pelo que esses homens diziam, Fu Shangjun frequentemente dava ouro, prata, pérolas e silhares de brocado a Mo Qi, mas ela nunca os usara na casa.

Do começo ao fim, ela assumiu uma aparência que fazia parecer que ela era intimidada e humilhada pelas pessoas, um olhar de servo inferior encolhido e que buscava a sobrevivência.

Isso provocou alguns homens no pátio a ficarem angustiados por ela e a amarem carinhosamente.

No dia em que Fu Shangjun chegou, Mo Qi perguntou secretamente sobre o que Fu Yujun e Fu Shangjun falaram. Sabendo que sua partida será obstruída, Mo Qi pensou em como fugir. Como tal, ela foi encontrar esses homens, que há muito a amavam muito, ela que recebeu intimidação das pessoas na casa. Todos eles naturalmente queriam ajudá-la ...

O que Ling Xiao e suas duas empregadas receberam foram as drogas que Mo Qi tinha comprado do lado de fora, o que mostrou que ela havia se preparado para isso.

Quanto àquela tigela de ninho de andorinha, Fu Yujun encontrara um médico para inspecionar os pedaços restantes. O que encontraram foi um veneno altamente tóxico.

Tudo foi limpo. Ling Xiao olhou para Fu Yujun, com o rosto transbordando de interesse: "Você ainda acha que essa mulher não é perigosa?"

O pequeno servo tinha um sorriso de escárnio que parecia estar insultando sua tolice por olhar para baixo em Mo Qi. Fu Yujun silenciosamente fechou os olhos, ele sentiu como se já não pudesse mais mostrar seu rosto.

As extremidades de sua boca se curvaram. Ele não olhou para Ling Xiao nem respondeu à sua pergunta. Indignado, ele ordenou que todos os homens fossem executados.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!