Sono innamorato di te, amore mio.

139 5 2
                                    

Notas do Autor

Um capítulo maior dessa vez. Bem soft. Espero que gostem. Ah, se preparem: cenas de ação (e MUITO perigo) estão para chegar. 

P.S.: Tomem cuidado Luccino, Otávio e Brariana.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Mamãe, papai. – Brariana correu para os seus pais assim que tudo estava pronto para partirem. – Não esqueceram de que eu irei dormir na casa do tio Lu e do tio Távio, não é mesmo? E que só volto amanhã à noite.

Mariana abraçou a filha e Brandão a beijou na testa.

- Claro que não esquecemos, meu amor. – Respondeu a mãe.

- Só temos de ir em casa pegar algumas roupas para você. – Completou Brandão.

- Minha pequena motociclista. – Se aproximava Luccino e Otávio, agora sem a necessidade de fingirem que não eram nada além de dois amigos que dividiam uma residência, já que todos os convidados já haviam partido.

- Tio Lu! – Brariana correu para o colo do tio e, logo depois, estendeu a mão para tocar no rosto de Otávio. – Tio Távio, o sr não está mais com frio.

- Não, meu amor. – Otávio beijou a testa da sobrinha e falou num sussurro, como se fosse um grande segredo. – Seu tio Lu me contou a respeito da sua ideia. Obrigado.

Brariana sorriu.

- Eu fiquei triste quando vi que meus tios iam ter de ficar afastados. E logo no meu aniversário.

Luccino e Otávio olharam para a sobrinha, expressando toda a preciosidade que ela era para eles e como a amavam como a uma filha.

- Eu acho que alguém tomou meu posto como incentivadora número 1 de vocês dois. – Mariana riu.

- E quem diria que há 5 anos você queria fugir, major. – Brincou Brandão.

- Nem me fale, coronel. – Disse Luccino, balançando a cabeça. – Agora esse major aqui não vai embora nem se quiser. Não sem mim.

- Vocês não nos deixariam, não é, tios? – Brariana olhou de um para o outro, assustada.

- Jamais, minha pequena esgrimista. – Respondeu Otávio, apertando de leve a bochecha da sobrinha. – Sempre estaremos todos juntos.

A menina suspirou, se acalmando.

- Bom, então, vamos indo. – Brandão pegou a cesta de piquenique.

- Vou voltar com vocês, mamãe e papai. – Disse Brariana saltando dos braços de Luccino e correndo até os pais, segurando nas mãos de ambos. – Nos encontramos em casa, não é mesmo? – Ela olhou para Luccino e Otávio.

- Estaremos logo atrás de vocês, pequena. – Respondeu Otávio.

- E quando chegarmos em casa, - continuou Luccino, - adivinha o que vamos fazer?

Brariana abriu um sorriso e disse:

- O melhor chocolate quente do Vale do Café.

Brariana era louca pelo chocolate quente que os tios faziam. Ela adorava porque ambos faziam tudo do início e juntos. Raspavam as barras de chocolate, compradas na casa de chá, colocando-as direto na chaleira junto com o leite, amassavam folhas de hortelã até extraírem todo o sumo das folhas verdes e acrescentavam, para finalizar, canela. No final, enquanto a bebida fervia, Luccino e Otávio muitas vezes treinavam esgrima assistidos pela pequena.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

E no fim será Lutávio...Where stories live. Discover now