Capítulo 32

589 55 15

Percebo exatamente o momento em que Ian me pega no colo e me carrega, mas estava tão cansada ,fraca e talvez,só talvez eu realmente queria sentir seus braços que não reclamo.
Só sorrio e ele fala.

__ Achei que você estava curiosa para saber sobre mim.__ Ele também sorri e tenho uma vontade inexplicável de o beijar, de ficar o resto da minha vida nos braços dele.

__E eu quero, mas também quero aprender a ser uma lobisomem, loba ... A ser tudo isso...

Ele me olha com seus olhos agora castanhos. Essas mudanças dele me deixa doida, essa mundaça de personalidade dele me deixa perdida.

__ Se tivermos tempo e vida, você vai aprender e eu vou te ensinar. Você é uma boa líder, só não consegue lidar com seu poder.

E me pergunto como Ian lida com o poder dele, afinal eu nunca o vi lutar pra valer e no dia do lago não foi como se eu tivesse tempo para ficar admirando meu homem matar os outros.

Meu.
Só meu.

__ Espero que tudo isso acabe rápido.

__ Isso nunca vai acabar paixão.__ Ele diz assim que entramos no quarto dele, ele me deita na sua cama e deita-se do meu lado.

__Ian ,tudo isso é muito louco __ Falo olhando fixamente para ele.

__ E é agora que você diz isso?

__ Você namorou minha vó.__ Faço uma cara estranha antes mesmo que eu consiga evitar, Ian também faz uma cara engraçada e sorri.

__ Teoricamente eu só gostei dela por causa de você, mas ele era realmente uma garota incrível.

__ Garota?__ faço outra careta, quase igual a de Ian.__ Como assim por causa de mim?

Ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos , só consigo pensar no quanto o toque dele é incrível e em como nunca quero o largar.

Mas eu quero... É completamente assustador ser dependente de outra pessoa, e eu sinto que Ian é um droga... Cada vez mais que me entrego para ele, pedaço por pedaço sinto meu coração mais dependente,mais completo e confuso.

Isso é horrível.
Mas é ótimo.
Odeio isso.
Mas amo.

Simples assim

__ Companheiros são duas almas marcadas, antes de família, antes de nascimento, antes de tudo isso eles foram quase uma só essência em tempos primórdios em que possivelmente poucas eram as vidas, já nós encontramos antes, porém nem tinhamos conhecimento de que eu e você éramos uma coisa só e uma coisa tão diferente ao mesmo tempo.

__ Por que humanos não tem isso?__ Pergunto realmente interessada.

__ Eles tem ,todos os seres vivos e até mesmo os mortos tem, porém lobos tem uma certa porta direta ao espírito... Somos livres e leais, somos mais sensíveis a isso.

Se são leais e mesmo assim fomos traídos por vários dos nossos não quero nem saber o que é não ser leal na opinião de Ian.

___ Isso tudo é muito estranho.

__Tem outra coisa, quando eu te vi na biblioteca hoje....

__ Me desculpe não sabia se podia__ Ele faz uma cara confusa então diz.

__ Você sabe que aquela biblioteca é praticamente sua né?

__ Na verdade não, ainda estou perdida com isso tudo.

__ Só acho muito bom você está interessada por isso, porque mesmo que ainda não tenha tocado no assunto... Brandon me contou que você o salvou, tipo o curou mesmo...

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!