Capítulo 51: Demônio Inacessível

660 114 33



Ele já havia seguido e aprendido com Fu Yujun por mais de meio mês. Neste período, Ling Xiao mudou de nunca ter qualquer base de artes marciais para ser capaz de resistir a um dos guarda-costas de Fu Yujun.

Embora tenha sido apenas um guarda-costas, ele já fez o conteúdo de Ling Xiao.

E seu segredo foi naturalmente contado para Fu Yujun.

Desde que ele já deixou o palácio, não havia sentido em esconder se ele era um eunuco ou não. Ling Xiao ainda se lembra do rosto de espanto de Fu Yujun quando ele lhe disse que não era um eunuco, fazendo com que ele olhasse para a parte inferior do corpo e desejasse poder inspecionar e verificar o ponto.

Claro, Ling Xiao não deixou que ele checasse. Quanto à outra pergunta, Ling Xiao inteligentemente usou o segredo de seu corpo e disse a Fu Yujun que era porque Mo Qi queria castrá-lo, então ele a odeia e deseja que ela morra. Esse tipo de desculpa tornava muito fácil para Fu Yujun, que também era homem, aceitar.

Agora que os dois assuntos foram explicados, Fu Yujun sabia mais ou menos o motivo pelo qual Ling Xiao teve que deixar o palácio.

Imerso em seus pensamentos enquanto olhava para Ling Xiao, outra pergunta se formou em sua mente. O Imperador de Mu e este servo realmente...

Vendo as marcas no corpo do pequeno servo naquele momento, ele acha que eles provavelmente já deveriam ter feito 'isso'. Então, não foi o seu segredo descoberto pelo Imperador do País Mu no final?

Como o Imperador já sabe, não havia razão para continuar escondendo esse segredo.

Neste momento, Fu Yujun estava finalmente ciente de que ele tinha sido enganado por Ling Xiao!

De má vontade riu levemente, depois suspirou com a astúcia de Ling Xiao. Mas quando ele viu o rosto do servo que estava cheio de esperança e esperando para ouvir sua resposta, seu coração amoleceu.

Por fim, Fu Yujun ainda disse a Ling Xiao seu desejo de querer encontrar aquela dançarina daquele dia, e perguntou a Ling Xiao se ele sabia quem ela era.

Com um rosto cheio de espanto, Ling Xiao só podia afirmar que não estava claro para que as suspeitas de Fu Yujun não recaíssem sobre ele.

Felizmente, Fu Yujun parecia estar recordando a cena daquela época e não percebeu a rigidez de Ling Xiao. Então o assunto passou assim.

Hoje, Ling Xiao costumava ir ao pátio da frente. Este era o lugar onde Fu Yujun praticava suas artes marciais e também era onde ele estava ensinando Ling Xiao por enquanto.

Normalmente, nessa época, o pátio teria apenas alguns servos para servir Fu Yujun e ele. No entanto, Ling Xiao descobriu que havia muitos camareiros quando ele entrou no pátio da frente hoje.

Ling Xiao se aproximou em confusão e então encontrou um homem que parecia extremamente parecido com Fu Yujun sentado no pavilhão e conversando com ele. Aqueles camareiros estavam claramente aqui por causa dele.

Ele ouvira dizer que a Família Real de Shao consistia apenas de Fu Yujun, que era o Segundo Príncipe e seu irmão mais velho, o Primeiro Príncipe. Esses dois homens eram tão parecidos, poderia ser este o lendário absurdo e lascivo primeiro príncipe, Fu Shangjun?

Estranho, ele ouviu que esses dois príncipes não se davam bem. Então, por que esse primeiro príncipe veio aqui?

Ling Xiao pensou e se aproximou do pavilhão a tempo de ouvir o primeiro príncipe dizer.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!