Capítulo 32 - Melry

388 18 9
                                    

      
Eu não consigo parar de te amar
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu amor é verdadeiro
Eu não consigo parar de te amar

Cant Stop Lovin You - Van Halen


5 meses depois...

     

          Justin estava colocando sua camiseta azul marinho, ele amava aquela camiseta. Tinha certeza que se ele pusesse usaria aquela camiseta todo santo dia.

— Sei o que você está pensando.

— A é? O que ? — pergunto.

— Que eu deveria jogar essa camiseta fora.

— Acertou, você só usa essa camiseta.

— Mas eu gosto dela — Faz bico igual criança.

— Eu sei Justin e o mundo também sabe. Vá trocar por favor.

— Só se eu ganhar uma recompensa.

— Recompensa por fazer um favor a sociedade canadense? Vou pensar no seu caso quando a gente voltar pra casa. Agora vá tirar essa camiseta se não eu mesmo tiro.

— Não seria uma má ideia mas ai a gente se atrasaria pro restaurante. — Pisca pra mim

— E a jogo no lixo.

— Ok Ok já entendi, indo trocar de roupa.

Termino de arrumar o meu cabelo e vou para o closet escolher uma roupa, quando entro Justin estava parado observando suas camisetas. Meu Deus ele parece mulher as vezes.

Fico ao seu lado e de lá olho as camisetas e caminho em direção a camiseta que eu gostava e também peguei seu blazer e entreguei na sua mão.

— Vai ficar lindo amor. — Dou um selinho nele enquanto vou pegar a minha roupa.

Visto a roupa e me viro pro Justin e dou uma voltinha.

— Gostou?

— Ta linda, como sempre.

— Ta linda, como sempre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Então vamos porque certeza que já estamos atrasados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Então vamos porque certeza que já estamos atrasados.

    Justin dirige pelas ruas movimentadas de Toronto enquanto uma música soa baixo pela rádio. Batucava meus dedos acompanhando o ritmo da música, Toronto se passava e definitivamente aquele era o meu lar e eu não me via morando em outro lugar que não fosse aqui. Aonde minha família... A minha verdadeira família estava.

E com esses pensamentos chegamos no restaurante escolhido pelo Andrew que teve a ideia de sairmos pra jantar, certeza que ele estava aprontando algo.
O restaurante escolhido era o 360 CN Tower, era um dos mais famosos daqui de Toronto e era conhecido pela sua vista 360° de Toronto. Eu nunca tinha vindo aqui e estava feliz pela oportunidade de conhecer um ponto tão importante de Toronto.

— Reserva no nome de Andrew Snodow. — Fala Justin

— Claro por aqui.

A gente e levado lá para o topo do prédio e quando saímos do elevador eu quase caio com a beleza do lugar e mais ainda com a vista, era de tirar o fôlego de qualquer um.

A gente e levado lá para o topo do prédio e quando saímos do elevador eu quase caio com a beleza do lugar e mais ainda com a vista, era de tirar o fôlego de qualquer um

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Era simplesmente espetacular, automaticamente aquele se tornou meu restaurante favorito.
Caminhamos até a mesa indicada pela moça e lá estavam todos, Andrew, Amélia e Vittor, Kenia tinha voltado para New York mês passado.

— Olá casal atrasado — Diz Vittor.

— Haha muito engraçado — retrucou.

Nos sentamos e logo fazemos os nossos pedidos. Durante toda a noite ficamos conversando e trocando farpas, estava um clima gostoso. E era tão difícil ter momentos assim, quase sempre os meninos estavam ocupados e nos fins de semana cada um tinha planos. Que reunir a turma inteira tinha ficado difícil.

Andrew se levanta e nós olhamos automaticamente para ele.

— Eu queria dizer umas palavras... Bem faz um tempo que minha irmã veio morar aqui comigo, bem agora não mais porque ela ta morando com você cara — a gente da risadas — mas enfim, eu queria dizer que a sua vinda foi uma das melhores coisas que aconteceu e nos proporcionou diversos sentimentos e momentos inesquecíveis. Assim como me fez enxergar coisas que eu talvez nunca enxergaria se momentos difícil não tivesse acontecido e não teria olhado para essa pessoa... Amélia você me fez sentir coisas que eu nunca senti e que eu nem sabia ser capaz de sentir, você fez meu coração bater mais forte simplesmente ao te olhar, você me fez dar risadas em momentos tristes da minha vida, você tem essa capacidade incrível de apenas com algumas palavras me tirar um sorriso. É eu não sei mais imaginar uma vida sem você, você que esteve do meu lado nos momentos mais fudidos, tu esteve ali erguendo minha cabeça e me dando forças.
Eu não sei o momento exato em que eu comecei a ter esses sentimentos, mas sei o exato momento em que descobri que te amo.
Foi quando eu te dei aquele beijo e pensei comigo mesmo que queria acordar todos os dias com aquele mesmo beijo, que eu não conseguia imaginar esses teus lábios em outros que não os meus...Amélia aceita namorar comigo?

Ele se ajoelha e puxa uma caixinha vermelha e abre mostrando o anel que ali tinha.

— Sim, Sim e Sim

Eles se beijam e chuva de aplausos do restaurante inteiro ecoam. Eu estava chorando emocionada, quem diria meu maninho amando. E ele não podia estar namorando a pessoa mais ideal para ele.

Eu não podia estar  mais feliz com tudo isso. Estava feliz pelo meu irmão que agora tinha uma das melhores mulheres desse Canadá.

— Um brinde a esse casal 10/10 de Toronto — Eu digo e começo a rir junto com eles.

— Um brinde — responde eles.

%$%#

Sonho com esse casal tanto quanto sonho em dar certo com o crush kkkkk

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando

É reta final galera

Beijin de coco pras vcs

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora