🌻reação dele ao te ver pela primeira vez🌻

19.6K 911 340
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/interações🌼

🌻

scott:


Scott não conseguiu segurar o sorriso quando te viu, a sua beleza não saiu da cabeça do alfa nem um minuto.

Stiles:

Ele ficou muito preocupado com você, já que você estava extremamente bêbada, caindo. Mas pode ter certeza que o humano não esqueceu você.

Derek:

Derek com aquela cara de mal, era fingimento, ele segurou o sorriso ao te ver. Claro, ele tinha que botar medo em você, seu irmão e no mccall.

Liam:

Liam estava morrendo de dor, quando você entrou no quarto ele te considerou como "salvação", mas você teve que ir atrás dele depois que ele fugiu quando Scott o sequestrou, isso fez o beta ficar com raiva de você.

Isaac:

Isaac ficou estático, te olhando ao lado do Derek. A primeira reação dele foi tentar conversar com você, o que não deu nada certo já que você apenas olhou pra ele e saiu, com cara de tédio.

Theo:

Theo sorriu daquele jeitinho falsiane, mas que significou muito pra ele, já que você foi o primeiro amor da Kimera.

Peter:

O tiozão sorriu daqueel jeito cafajeste ou melhor "sorriso Dean Winchester" kkk, desculpa, ele adorou conhecer a garota inteligente, bonita e que não parava de falar um minuto.

Aiden:

Aiden te achou linda, mas não poderia te ajudar - já que ele estava correndo atrás de você - é claro que ele ficou chateado quando você disse que o odiava mas ele sabia que o motivo era bem certo, já que ele TENTOU TE MATAR.

Parrish:

Parrish ficou com raiva, já que quando ele te prendeu só faltou você bater nele, mas quando aquela garota indefesa estava sentada no chão dá sela ele percebeu que você só precisava de ajuda e não de gente te julgando.

Jackson:

Jackson sorriu maliciosamente pra você, quando seu irmão foi te buscar no aeroporto junto com ele.

Cora:

Cora te olhou com a famosa cara de tédio, mas só porque você estava deitada no sofá de Derek, enquanto ela era obrigada a treinar.

Kira:

No primeiro momento em que Kira te viu ela ficou com muito medo, já que você paraceia quer matar a menina, mas logo depois quando você pediu desculpa, pelo ataque de raiva, ela sorriu fofa.

Malia:

Malia estava desconfiada com a menina linda que tentava se enturmar com ela, mas isso não te impediu de virar a "amiga" dela. Claro, que você tinha outras intenções.

Lydia:

Lydia sorriu no momento em que te viu entrando no colégio olha não conseguia para de te olhar, e quando a ruiva descobriu que você era a dupla de biologia dela, nada foi melhor.

Allison:

Allison sorriu quando entrou no seu apartamento com o resto da pack, quando você deu um sorriso irônico ela se apaixonou.

Brett:

Brett não conteu o sorriso quando viu que a aluna nova era uma gata, ele ficou o treino todo se exibindo pra você.

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora