Capítulo 50: Começando a Aprender Artes Marciais

632 125 7



Mo Qi franziu os lábios. Sabendo que ela saiu da linha, ela fechou a boca, não ousando dizer mais nada.

Ling Xiao olhou para a aparência de Mo Qi e riu um pouco. Mo Qi também passou por renascimento? Então não seria estranho que seu personagem passasse por mudanças tão drásticas.

Afinal, o passado dela foi pessoalmente ensinado por ele.

Isso também é bom!

Aquele que o prejudicou foi a Mo Qi de sua vida passada. Embora ele sempre estivesse indo contra Mo Qi nesta vida, Ling Xiao ainda se continha contra a completamente ignorante Mo Qi.

Mas agora, seu passado de vida de Mo Qi também passou, para que ele possa se vingar contra o verdadeiro culpado!

Ling Xiao sorriu sombriamente, o que dava a Mo Qi um indescritivelmente frio. Ela olhou para Ling Xiao, que tinha uma aparência que estava coçando para transformá-la em cinzas, e tremia de medo.

Vendo a atual aparência pálida de Mo Qi, o Ling Xiao da última vida provavelmente teria ficado muito angustiado. No entanto, quando ele a viu, a vida de Ling Xiao foi cheia de prazer.

Ling Xiao apertou o queixo com força, sorrindo friamente: "Você disse que tinha previsto isso, então por que você precisava me envenenar até a morte?"

Mo Qi tremeu quando ouviu essas palavras. Com um rosto incrédulo enquanto olhava para Ling Xiao, ela gaguejou: "Não me diga ... você também ..."

Ling Xiao deu um leve sorriso e não negou.

A percepção de repente encheu o rosto de Mo Qi: "Eu entendo agora. Você está segurando um rancor contra mim por te envenenar até a morte. Seu alvo desde o começo era eu, você quer se vingar!

"Percebendo agora é tarde demais!" Ling Xiao zombou, jogando-a de lado com desdém.

"Eu concordei com o pedido de Fu Yujun para não tirar a sua vida, no entanto, tenho dez milhões de maneiras de atormentar você lentamente."

Ling Xiao fixou seu olhar em Mo Qi, sua expressão era tão feroz quanto uma cobra venenosa, fazendo com que Mo Qi voltasse alguns passos para trás.

Seu rosto estava branco e assustado. Ela mordeu os lábios com força, mas ainda era incapaz de parar o estremecimento que percorreu seu corpo.

Ling Xiao estreitou os olhos em satisfação com a visão. Para ser honesto, apenas matar Mo Qi não é suficiente. No entanto, certamente trará muito deleite para Ling Xiao se ele tivesse seu tormento duradouro!

"Servos!" Ling Xiao chamou alto o suficiente para ser ouvido do lado de fora enquanto mantinha os olhos em Mo Qi.

Como Mo Qi assumiu a identidade da criada pessoal de Ling Xiao para entrar na mansão, os que moravam com ela eram as duas empregadas do palácio, que entravam da mesma maneira também.

Ji Xiang e Fu Kang.

O chamado de Ling Xiao também foi ouvido por esses dois primeiros.

Elas respeitosamente entraram na porta e não pareciam surpresas quando viram Ling Xiao. Talvez Fu Yujun lhes tenha dito antes para continuar servindo Ling Xiao.

Ling Xiao levantou uma sobrancelha enquanto olhava para os duas ajoelhadas no chão. Quando ele estava prestes a falar, os camareiros arranjados por Fu Yujun chegaram.

"Mestre". Eles saudaram a Ling Xiao.

A visão de Ling Xiao se transformou das duas empregadas para os camareiros e ele conteve seu humor. Ele olhou para Mo Qi ao lado e ordenou: "Essa pessoa me deixou infeliz. Atire em algum lugar que precise de pessoas.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!