5. Choker

6.5K 1.3K 610

Jungkook e Hoseok foram de carro para o clube

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook e Hoseok foram de carro para o clube. O alfa ainda se sentia incomodado com toda a coisa com Jimin, mas resolveu que não iria pensar mais naquilo.

— Sabe, Jungkook, eu acho incrível que você finalmente tenha tido coragem pra ir lá na boate. É saudável que as pessoas explorem seus fetiches... — Hoseok fala, enquanto dirige seu carro — O que te convenceu?

— Na verdade, eu só não fui antes porque tinha vergonha... do meu cheiro. — O avermelhado respondeu.

— Ora, Jungkook, e você acha que lá alguém ligaria pra o fato de você ser um alfa com cheiro de ômega? Mas que coisa! Lá tem pessoas que gostam que o parceiro urine no rosto delas, o último lugar pra se ter preconceitos é num clube fetichista — Hoseok declara. — A não ser, é claro, com a coisa dos Brat's. Brat's são alvo de preconceito pelos Dominadores mais clássicos, que pensam que todo submisso deve ser como um escravo e fazer qualquer coisa que eles mandarem, sem pestanejar.

— Agora você está me assustando — Jungkook fala. — E se alguém lá tirar sarro de mim, dizendo que eu sou um Brat? — indaga.

— Ninguém vai saber que você é um Brat, Jungkook-ah. Você não vai chegar lá transando com alguém ou participando de alguma cena.

— Não vou? Ah, mas que merda, achei que ia transar hoje — Jungkook reclama, fazendo bico. — Me depilei à toa — murmura baixinho, mas que por estarem num ambiente minúsculo, fechado, e os dois lado a lado, Hoseok ouviu perfeitamente.

— Não é assim, garoto — explicou.  — Você ainda não sabe sobre muitas coisas, não pode simplesmente ir participando de uma cena com algum Dom, sem ter sido treinado. Ainda mais na frente de todo mundo. Eu e você só transamos durantes seus cios e ruts, então nunca usei nenhum fetiche ou acessório com você. Lá tá rolando uma Play Party hoje, então é o melhor modo de você aprender várias coisas através da observação.

— Traduza. Não faço ideia do que é isso aí que você falou — Jungkook responde.— Conheço muitas práticas, mas não entendo muito sobre dinâmica ou essas regras e eventos aí...

— Play Party é um evento, onde muitos iniciantes e interessados nesse universo vão para conhecer e aprender as práticas. Vai ter uma área onde as pessoas podem dançar, socializar e beber, e no outro andar vão estar rolando as Cenas, onde vão ter vários fetichistas e bdsmers experientes fazendo demonstrações. Não de sexo exatamente, embora vá rolar também. Mas vão ter cenas de Humilhação, Eletroestimulação, Espancamento, Jogo com cera de velas, e até aquela do cavalo e outras mais. É quase como um show — Hoseok explicou.

— Ah, entendi. Mas e se alguém chegar em mim, pedindo pra ficar comigo, achando que eu vou saber fazer essas coisas? O que eu falo? — Jungkook perguntou, ficando nervoso.

— Ah, quanto à isso, tenho uma solução. Abra o porta-luvas — Hoseok pediu. — Pegue a caixinha de veludo que tem aí.

Jungkook então abriu e capturou a caixa, abrindo-a de imediato. Observou o objeto de couro ali e franziu o cenho.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!