Capítulo 49: Face Smacking Mo Qi

635 123 14



A Mo Qi diante dele era linda e sorridente, nenhum dos sofrimentos de antes poderia ser visto por Ling Xiao. O que era ainda mais estranho eram os olhos serenos dela, cheios de sorrisos. Ling Xiao não conseguia entender seu humor.

Ling Xiao sentiu um frio indescritível percorrer sua espinha e deu um passo para trás.

Mo Qi saudou em direção a Fu Yujun e caminhou atrás dele, parecendo obediente e dócil.

Ling Xiao ficou tão surpreso que seus olhos quase caíram de olhar para Mo Qi.

Aquele Mo Qi que se acreditava infalível e que todos os homens a amariam, como ela tem uma etiqueta tão boa? Além disso, ela esperaria inesperadamente por trás de Fu Yujun obedientemente ...

Apenas onde estava o problema?

O olhar interrogativo de Ling Xiao se transformou entre Fu Yujun e Mo Qi. Fu Yujun tinha uma sugestão de um sorriso que realmente não dava pistas às pessoas sobre o que ele estava pensando.

Ling Xiao estreitou perigosamente os olhos. Será que esses dois chegaram a um acordo antes?

Fu Yujun tomou nota da inimizade de Ling Xiao e ele frivolamente sorriu por um longo tempo antes de balançar a cabeça levemente, dizendo para a pessoa atrás dele: "Você pode sair primeiro."

Aquela voz não contava como especialmente gentil, mas também não havia muito ódio nela.

A inimizade de Ling Xiao ficou mais forte quando ele viu isso.

Sentindo a inimizade de Ling Xiao, Fu Yujun forçou um sorriso, um indício de dúvida ao perguntar: "Você realmente odeia tanto Mo Qi? Você não pode tolerar ela na minha conta?

A mente de Ling Xiao ficou cheia de surpresa quando ele ouviu isso. Mo Qi já havia tentado assassinar Fu Yujun, embora ela não quisesse realmente matá-lo, ela ainda tentou fazê-lo. No entanto, Fu Yujun ainda está aguentando com ela hoje em dia?

Depois que Mo Qi deu Lan Wei as águas do esquecimento, ela então fez Fu Yujun beber isso ?!

Ling Xiao sorriu friamente em seu coração, mas não mostrou nada em seu rosto: "Não mencione isso, Alteza. Agora que Mo Qi está sob sua asa, como Ling Xiao se atreveria a se apaixonar, então por que falar de eu tolerá-la?

Ling Xiao fingiu que sua ferida estava doendo e cobriu-a, "... A lesão deste Ling Xiao não é realmente tão séria, apenas um pouco de sangue fluindo o tempo todo e causando dor por vários dias. Qualquer fim e teria atingido o coração deste. Mas isso não é importante, já que este ainda não morreu. Se Mo Qi mais uma vez se tornar violenta, Ling Xiao pode pelo menos ainda levar o sucesso por Sua Alteza novamente. "

Ouvindo essas palavras, Fu Yujun não conseguia manter o sorriso no rosto.

Essas palavras de Ling Xiao estavam claramente dizendo que ele tinha sido ferido por ele, mas ele decidiu perdoar o principal culpado ...

Não só fez ele parecer extremamente estúpido em relação a ele, ele também foi seguido pelo perigo de ser atacado novamente. Além disso, é extremamente injusto para Ling Xiao que ajudou a bloquear um golpe para ele.

As palavras ditas por este pequeno servo são todas do mesmo padrão.

Fu Yujun observou atentamente o servo que ainda estava falando sem parar e rangeu os dentes.

"Sua Alteza, por que você está me olhando desse jeito? Não me diga que você acha que Ling Xiao está errado? "Ling Xiao observou Fu Yujun pelo canto do olho, um traço de astúcia passou.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!