Capítulo 48: A Alma do Falecido Ainda Não Dispersou

650 115 20



"Neigh!" A carruagem de repente balançou uma vez e parou imediatamente.

As vozes dos camareiros pedindo instrução podiam ser ouvidas de fora.

"Sua Alteza, chegamos à taverna."

"Eu entendo." Fu Yujun respondeu e levantou a mão para limpar o sangue da boca. Dando a Ling Xiao um olhar, ele assumiu a liderança e saiu.

Ling Xiao segurou sua ferida e afastou a cortina, saindo também.

No momento em que ele saiu da carruagem, viu Fu Yujun esperando por ele não muito longe. Ele olhou inexpressivamente, em seguida, tenazmente e lentamente caminhou, alcançando Fu Yujun.

Fu Yujun de repente levantou a mão e jogou uma pequena garrafa para ele. Ling Xiao pegou em uma enxurrada e olhou para ele, parecia estranhamente familiar.

Mas quando ele pensou sobre isso um pouco mais, ele não tinha nenhuma impressão particular disso.

"O Imperador de Mu queria que eu desse a você isso e me disse para lhe dizer para cuidar do seu corpo."

Assim como Ling Xiao se sentiu confuso, Fu Yujun disse brincando na frente dele, leve como uma pena.

Ling Xiao cambaleou e quase caiu no chão. Felizmente, Fu Yujun tinha bons olhos e apoiou-o: "Ouvindo que o Imperador Mu é tão carinhoso com você, você quase caiu de felicidade?"

Ling Xiao levantou a cabeça para olhar para Fu Yujun, sua boca se contorcendo. Qual dos olhos de Fu Yujun viu que ele estava feliz?

Ele estava obviamente horrorizado!

Já estava fora de suas expectativas que o imperador iria atrás dele. O que foi ainda mais estranho foi que o Imperador perseguiu e desistiu no meio do caminho!

O Imperador, Ling Xiao sabia, ou não toma uma decisão ou não a mudaria facilmente uma vez que ele fizesse uma.

Que tipo de acordo Fu Yujun fez com o Imperador, fazendo com que ele desistisse da perseguição? Além disso, este medicamento ...

Ling Xiao apertou firmemente o remédio e escondeu-o na manga. Este remédio era claramente o usado para manchar suas partes íntimas. Ele originalmente não conseguia se lembrar, mas uma vez que o Imperador foi mencionado, Ling Xiao lembrou ...

Apenas o que esse imperador estava pensando ?! Ele ainda tinha Fu Yujun para entregá-lo este remédio!

Por que é que mesmo agora, quando ele deixou claramente o palácio, parecia que o Imperador ainda estava ao seu lado ...

Ling Xiao franziu o lábio, sacudindo silenciosamente o apoio de Fu Yujun e caminhou lentamente até a taverna.

Entrando na taverna, Ling Xiao foi direto para o segundo andar para se lavar. No entanto, o que ele não sabia era que todo o seu corpo estava coberto de chupões e traços de amor implacável e só soube disso depois que suas roupas foram removidas.

Mesmo com tudo isso, seu corpo era bastante vigoroso. Ele pensou que com a lesão em seu corpo e sendo tratado do jeito que ele era, ele não seria capaz de se arrastar para fora da cama. Mas além da dor insuportável de quando ele acordou pela primeira vez, ele estava ficando cada vez melhor.

O único problema era que manchar aquela área com o remédio do Imperador, ainda não tornava mais fácil de suportar. Sentar e ficar em pé causou muita dor.

No começo, ele ia dormir. Mas quem sabia que depois de terminar de se lavar, Fu Yujun o puxaria para o andar de baixo.

Ling Xiao também permaneceu em silêncio, ele deixou estar. Desde que ele renasceu, todos os seus ferimentos se curaram rapidamente. Este Fu Yujun estava obviamente ferido, mas ele ainda agia como se não estivesse ferido.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!