4. Dress code

8K 1.5K 1.7K

Jungkook observava a tela, num misto de humor e descrença

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook observava a tela, num misto de humor e descrença. O vídeo era um suposto pornô, mas quem diabos poderia ficar excitado com isso? - ele pensava. Claro, sabia que fetiches e preferências sexuais eram algo muito particular à cada indivíduo. Porém não conseguia parar de imaginar o quanto os traumas e vivências de alguém poderiam interferir em sua mente, para desencadear algum fetiche daquele tipo. Como a coisa de alguém defecar no parceiro, por exemplo. Jungkook não conseguia entender como a mente de uma pessoa poderia chegar a isso. A pensar que fezes poderiam ser algo excitante bem na hora H. Em sua opinião, cocô era a coisa mais broxante do mundo. Mas bem, fetiches não eram exatamente algo consciente, logo, não eram algo a ser entendido. Apenas eram. E Jungkook tentava não julgar. Pelo menos não externamente.

Ficou encarando o homem forte sentado na garupa de um sujeito magrinho. Como ele conseguia suportar o peso daquele brutamontes? Aquela coisa fetichista deixava Jungkook sempre intrigado, embora ele achasse tudo muito normal e aceitável, já que ele mesmo considerava grande parte das práticas de BDSM, algo extremamente sensual. Tinha uma absurda curiosidade de presenciar algo no estilo, apenas não havia ainda criado coragem para tal. Isso e mais outro motivo: a questão sobre seu cheiro ômega, quando ele ficava excitado. Tinha medo da reação das pessoas.

Começou a rir, quando o cara magrelo fez um barulho estranho. O sujeito relinchava. Mas é claro, era tudo o que faltava para aquela encenação ficar perfeita. Afinal, o garoto magrelo, estava vestido com uma roupa de couro apertada, toda preta, que cobria desde seus pulsos, até os tornozelos, como uma segunda pele. Nas mãos haviam luvas que imitavam um casco de cavalo. E a cabeça estava coberta por uma touca que era uma cópia da face do quadrúpede, com crina e tudo.

"Bizarro" - Jungkook pensou. Quando o cara grandão, sentado nas costas do "cavalinho" puxou as rédeas da sela - porque é claro, haviam essas coisas também -, o avermelhado danou a rir.

- Minha nossa... - Jeon gargalhou. - É, eu definitivamente não tenho fetiche nesse tal de Pony Play*.

*Fetiche inserido nas práticas de BDSM, onde alguém age como um treinador ou cocheiro, enquanto a outra pessoa veste-se e comporta-se como um cavalo. Está dentro do 'pet play'.

Ouviu a campainha tocar e se levantou preguiçoso do sofá para abrir a porta. Deu de cara com Jin e Hoseok, que mal deram "oi" e já foram se infiltrando no apartamento pequeno. Jungkook ficou para trás, fechando a porta. E quando entrou na sala, viu Hoseok e Jin olhando para a tevê com expressões engraçadas. Jin com a boca aberta em total choque e horror, e Hoseok com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho ladino.

- Ah, foi mal! - Jungkook fala, correndo para desligar a tevê, um pouco sem jeito.

- Mas que bizarrice é essa, Jungkook? Bateu a cabeça? - Jin exclama, com a voz engraçada.

- Ah, hyung, eu só estava vendo por curiosidade... - Jungkook responde, ficando vermelho.

- Uau, Kook... - Hoseok fala pela primeira vez. - Você curte Pony Play? Isso é BDSM extremo. Não sabia que você gostava desse mundo tanto assim... Quem diria, uh? - fala rindo, com uma expressão faceira.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!