Capítulo 47: Primeiro Rei Consorte

684 129 14



Assustado, Ling Xiao pulou de volta para o colchão. Seu olhar vigilante observando Fu Yujun, como um gato selvagem que estava ameaçado, mostrando suas presas e brandindo suas garras para o inimigo secreto.

No entanto, as garras do gato selvagem não estavam ameaçando a todos. Esta ação, não só não estava ameaçando Fu Yujun, mas o fez pensar que Ling Xiao era realmente muito interessante.

Ele brincou com ele de bom humor: "Você não tem coragem, não me diga que você é um rato?"

Os olhos de Ling Xiao se contorceram, depois lançaram um olhar a Fu Yujun e responderam: - Então, talvez, Sua Alteza seja uma raposa, desde que você age como um? "

"Raposa?" Fu Yujun riu: "Você é realmente o primeiro que se atreveria a me chamar assim na minha cara."

Para o rosto dele? Por que isso está na cara dele?

Como se sentisse a pergunta de Ling Xiao, Fu Yujun respondeu: "Afinal, não há muitas pessoas como você que não querem a vida delas".

"......" Ling Xiao não tinha palavras para dizer.

Ele, Ling Xiao, valorizou muito sua vida. Esta foi a primeira vez que ele ouviu alguém dizer que ele não queria sua vida. Ling Xiao revirou os olhos, ele só sentiu que o modo de falar de Fu Yujun é muito desordenado.

Observando a aparição de Ling Xiao, que não reconheceu o que ele disse, Fu Yujun riu e não continuou falando.

Ele deitou-se no colchão e fechou os olhos para descansar. Vendo que Fu Yujun não ia mais falar, Ling Xiao franziu a testa e não aguentou o impulso de perguntar: "Sua Alteza não disse que você responderia às minhas perguntas quando acordasse?"

Fu Yujun lentamente abriu os olhos, uma expressão vazia no rosto. Os lábios de Ling Xiao se contorceram: - Talvez Sua Alteza queira renegar?

Fu Yujun sorriu levemente, estreitando os olhos para esconder seu humor e estender a mão, fingindo estar desamparado enquanto dizia: "Tudo bem, pergunte de novo. Eu posso não necessariamente saber as respostas para tudo embora. "

Os olhos de Ling Xiao brilharam. Mas quando ele estava prestes a perguntar, ele se lembrou da cena da noite passada e ficou um pouco envergonhado de mencionar isso ...

O líquido vergonhoso ainda era deixado para trás porque não era limpo por ninguém. Significava que quando Fu Yujun o trouxe para fora, talvez fosse depois que ele e o Imperador fossem...

Enquanto pensava naquelas coisas, Ling Xiao abaixou a cabeça, sentindo seu rosto esquentar. Ele era muito tímido para olhar para os olhos de Fu Yujun agora.

O rosto pálido do servo à sua frente estava vermelho e seus olhos úmidos estavam ainda mais ondulados pela luz. Ele abaixou a cabeça, tentando esconder sua aparência. Não importa como ele pareça, foi adorável.

Fu Yujun riu com um "pfft".

Quando Ling Xiao ouviu isso, seu rosto ficou ainda mais quente, mas ele não estava disposto a admitir a derrota. Ele levantou a cabeça e deu a Fu Yujun um olhar feroz.

Este brilho deveria originalmente ser imponente. Mas com o rosto vermelho de Ling Xiao, esse tipo de olhar, não só não era ameaçador, mas chamou a atenção das pessoas e deixou Fu Yujun sem fôlego.

Ele não pôde deixar de se aproximar de Ling Xiao, encurralando-o para o canto e apoiando ambas as mãos em ambos os lados de Ling Xiao. Seus olhos gentis e suaves observaram Ling Xiao, "Servinho, desde que você saiu, por que não esquecer aquele Imperador de Um e estar junto comigo?"

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!